1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco jogadores de futebol preferidos com Olorin of Lorien

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 12 Jul 2011.

  1. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Galera... mandem mais sugestões. Não temos mais nenhum top 5 de momentos esportivos e esse é o ultimo de jogadores que eu recebi


     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Bem sul-americana.

    Romário eu acredito que aparecerá na lista de muitos. Inclusive na minha.

    Eu também gostava do Ronaldo. Eu o considerava o melhor goleiro quando ele estava na ativa.
     
  3. Deriel

    Deriel Administrador

    ... Marcelinho Carioca é de matar.
     
  4. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Ah, idolo pessoal é aceitável, mesmo que seja o Valdir Bigode :lol:
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Vou só comentar aqueles que são menos redundantes:

    Quem disse que Marcelinho Carioca não deu alegria ao SPFC? Ele nos deu o título da Supercopa da Libertadores. Perder penalti em decisão já era com ele :lol:

    Embora alguns sites falem que Juninho Pernambucano é mais completo em estilo de batidas de falta, ainda acho ele com o repertório mais variado.

    Riquelme é um ótimo jogador que assim como o Edmundo faltou ter tido uma carreira mais promissora na Europa, mas que jogando aqui na América do Sul, estraçalhava. As duas libertadores que ele destruiu o porco e o Gaymio já valeram e muito.

    Valderrama sinceramente pra mim é mais merchandising pelo seu visual que talento :lol:, mas fez história naquela que talvez foi a melhor seleção colombiana de todos os tempos jogando ao lado de Rincon, Asprilla e o goleiro Higuita que gostava de ser tão estiloso quanto o próprio Valderrama.
     
  6. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Eu era fã daquela Colombia dos anos 90, não pelo futebol, mas pelas figuras daquele time :lol:

    Mesmo assim, aquela Colombia dos anos 90 era muito melhor que a Colombia atual.
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pelo visto acho que vai levar muitos anos pra Colombia ter uma geração boa como aquela.

    Se não fosse a lambança do Higuita em 90 e um certo salto após aquela vitória de 5 na Argentina, eles podiam ter feito uma bela campanha na Copa do Mundo de 94, pelo menos uma Quartas-de-final. Isso seria o normal, já que o povo colombiano supervalorizou demais a ponto de chegar na ignorância de assassinar o zagueiro que fez o gol contra que eliminou eles.
     
    Última edição: 13 Jul 2011
  8. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Vc lembra que em 93 a Colômbia fez um amistoso com a todo poderoso Milan e ganhou por 1 a 0. Teve um amistoso também contra o Resto do Mundo que se não engano tinha vencido também.
     
  9. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Nossa, eu já postei isso aqui, em algum lugar. Sobre o Higuita... como apesar da lambança de 90 ele era o motivo pelo qual aquela seleção jogou tão bem e chegou onde chegou. Não pq ele era otimo goleiro, mas pelo posicionamento q ele tinha em campo, como libero, fazendo com q o time da colombia jogasse com 12 na linha.
     
  10. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Me lembro com clareza que desde aquela goleada sobre a Argentina nos amistosos pré-copa 94 a Colômbia engrenou uma boa sequência de grandes resultados, o que fez que se criasse até um clima de favoritismo enorme a favor deles. Quem não se lembra que nas bolsas de apostas eles estavam super bem cotados e em alguns momentos até a frente de várias seleções importantes incluisive o Brasil?

    O problema é que eles não estavam preparados pra isso e na Copa não foram nem sombra do que prometiam.
     

Compartilhar