• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco jogadores de futebol preferidos com Eriadan

Fingolfin

Feitiço de Áquila
1. Bergkamp - O grande responsável por minha afeição pela Holanda. Técnica e precisão máximas! E o gol mais lindo+fantástico+emocionante que eu já vi ao vivo (contra a Argentina na WC 98).

2. Zidane - Outro gênio, dois europeus de estilos parecidos. Bergkamp ainda me marcou mais, mas Zidane não pode ficar de fora da lista.

3. Ronaldo - Ronaldo e Romário foi a melhor dupla de ataque que eu já pude acompanhar, em meados de 1997. Por ser mais completo, em minha opinião, escolho o dentuço.

4. Davids - Mais um holandês que eu era aficcionado. Sempre fui fã, antes mesmo da habilidade, da RAÇA, e isso era o que não faltava no grande pitbull, nos 90min. No meu caderno da 5ª série tinha uns 20 desenhos do rastafári de óculos correndo.

5. Petkovic - Certamente porque foi a época em que eu comecei a acompanhar mais futebol (final de 1997), e esse cara chegou em meu time. Um absurdo de jogador, completíssimo: cérebro do time, arrancadas, dribles, bola parada (falta perto da área eu comemorava exatamente igual a pênalti). Dos melhores que vi jogar em meu time, foi certamente (só não disparado porque Bebeto também foi marcante).

Comentem e enviem seus preferidos pra mim

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Eu gostava muito do futebol do Bergkamp, que ao lado de Kluivert pra mim fizeram uma dupla de ataque melhor que Robben e Snjeider em 2010. E o Davids era outro ótimo jogador muito importante nesse time. Foi uma pena eles terminado em 4° lugar. Tinham futebol pra mais.

Ronaldo e Zidane dispensam comentários e o Pet reina como o melhor gringo não-sulamericano a jogar no Brasil dos ultimos tempos, senão o melhor.

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Bergkamp era um ser mitico do futebol. Provavelmente o jogador mais diferente que eu vi jogar. Ele era um lord em campo. O jeito que ele andava, que ele corria era diferente dos outros jogadores. Os movimentos deles eram traços geométricos, quase desenhados. O gol contra a argentina nas quartas de final de 98 foi de uma frieza impecável.

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Realmente.
Bergkamp foi uma lembrança formidavel.

Conseguir ser o expoente de uma geração fantástica da Holanda dos anos 90, não é pouca coisa.

Pet é o Pet.
Ídolo de dois rubro-negros.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: