• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos

Já que tá meio paradão, podia realmente abrir algumas novas categorias.
Como a que o Furia (hoje afrancesado) propos. Poderia ter uma de flash games, minigames de internet.

Eu talvez comece a fazer uma desses joguinhos de internet que mais me prenderam derrubando a minha produtividade.
 
Já que tá meio paradão, podia realmente abrir algumas novas categorias.
Como a que o Furia (hoje afrancesado) propos. Poderia ter uma de flash games, minigames de internet.

Eu talvez comece a fazer uma desses joguinhos de internet que mais me prenderam derrubando a minha produtividade.
Só enviar FUSA. :pula:

Preciso montar minha lista ainda.
 
Aqui temos tantas formiguinhas viciadas nesses joguinhos de facebook, etc. Podiam fazer uma listinha desses jogos.
Eu costumo não jogá-los, mas dependendo do jogo talvez me interesse.
 
A minha lista de 5 jogos não-eletrônicos ou seja de mesa ou tabuleiro já está praticamente pronta. Só falta adicionar o último.

Vou deixar até salvo numa mensagem nas minhas mensagens particulares e aí quando a categoria for criada na hora eu encaminho.
 
Só dando um aviso:

Vou iniciar o evento de melhor lista dos cinco games nesse sábado ou domingo, assim quem quiser entrar, tem até sábado para me enviar que incluo no evento.

Mas lembrando que mesmo depois, serão aceitas as listas normalmente, só não vão participar da disputa.
 
Opa.

Temos que reanimar isso.

Acho que a idéia do Furia de melhor jogo de tabuleiro seja interessante.
Mas aí teria que ir pro Jogos em geral em vez de apenas Jogos Eletronicos.
 
Mandei a minha agora a pouco pro Caio, ele não confirmou nada, mas acho que ele vai postar em breve.
 
Estava pensando em fazer algum outro evento no estilo esse dos cinco jogos preferidos com uma lista semanal de cada usuário. Alguém tem alguma ideia sobre algum assunto ou tema?
 
Estilo Autor/Mangaká da Semana?

A pessoa escolhe um gênero/console/empresa/whatever, indica em enquete e quem indicou cria tópico com listinha?
 
Então, não tenho nenhuma ideia firmada de como fazer. Por isso que eu gostaria de opiniões sobre um próximo evento interessante para essa área. :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo