• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Cinco Games Favoritos

attachment.php

Assim como o Cinco Filmes Favoritos e o Cinco Livros Favoritos estarei iniciando o evento aqui no sub-fórum de games!

O evento será basicamente como os demais. Semanalmente postarei os cinco games favoritos de cada usuário. Todos que quiserem participar é só me enviar uma MP com sua lista que eu estarei postando para todos conferirem. Vale lembrar que vale os jogos de qualquer plataforma, ou seja, das mais antigas até as mais novas!

O post não precisa ser muito complicado. Basta informar o nome do jogo, plataforma e fazer uma breve explicação do porque escolheu o jogo para seu top 5. Anexar uma foto da capa do jogo seria bom também.

Boa Diversão!

Histórico dos Participantes:

Cinco Games Favoritos Com Fëanor
Cinco Games Favoritos Com [F*U*S*A*|KåMµ§]
Cinco Games Favoritos Com MexaclarXV
Cinco Games Favoritos Com Amanda Lee Liu
Cinco Games Favoritos Com JPHanke
Cinco Games Favoritos Com FÚRIA Da Cidade
Cinco Games Favoritos Com Neithan
Cinco Games Favoritos Com Henriquenem
Cinco Games Favoritos Com Caio Paganus
Cinco Games Favoritos Com Lyvio
Cinco Games Favoritos Com Raphael S
Cinco Games Favoritos Com TT1
Cinco Games Favoritos Com Thalion
Cinco Games Favoritos Com Soma Cruz Jean
Cinco Games Favoritos Com Kainof
Cinco Games Favoritos Com Urso Sentado
Cinco Games Favoritos Com Elfulano
Cinco Games Favoritos Com Tronco
Cinco Games Favoritos Com Sinner
Cinco Games Favoritos Com Sentinela
Cinco Games Favoritos Com Quickbeam
Cinco Games Favoritos Com Turgon
Cinco Games Favoritos Com Lew Morias
Cinco Games Favoritos Com Pearl
Cinco Games Favoritos Com Amon_Gwareth
Cinco Games Favoritos Com Industrial
Cinco Games Favoritos Com abylos
Cinco Games Favoritos Com Thor
 

Anexos

  • Games.jpg
    Games.jpg
    75,9 KB · Visualizações: 497
Última edição:
Depois vou fazer minha lista e te mandar ;)
Já lembrei de um game meio obscuro, que eu gosto muito. Quero ver se vai ter mais gente que também goste dele, hehe
 
Providenciarei minha lista já!

E assim como a Amanda, semanalmente estarei protestando!
 
Heh, agora sim x3~~
Ja to fazendo a minha *-*
E serei altamente xingada 8D
Mas tamo ae /o/
 
Aguardando mais listas. :mrgreen:

Estarei postando na ordem de chegada das MPs. Tenho mais duas ótimas listas para as próximas semanas.
 
Providenciarei minha lista já!

E assim como a Amanda, semanalmente estarei protestando!

Amanda? :lol:

Minha lista será a mais simples. Será bem tradicional. Mas só vou estar enviaNDO a lista quando o Turgon enviar a lista dos livros de HP para o Cinco Livros Favoritos.

Aliás, estou me emocionaNDO porque está todo mundo caminhaNDO e cantaNDO e postaNDO, tendo em mente o ato de gerundiar. :hihihi:
 
Nah.
Atari é como a geração experimental do cinema do fim dos anos 1890 e inicio dos 1900.

Não venha dar palpite em algo que você não viveu :lol:

Experimental são os pouquíssimos jogos produzidos nos anos 70 como o Telejogo. Uma espécie de ping-pong bem elementar com dois tracinhos e um pontinho.

Apesar de ter nascido no final dos 70, nos anos 80 o Atari sozinho tinha produzido mais de 500 jogos, fora os de micros que precederam os atuais PC´s como o Hotbit, TK2000 entre outros. Cheguei a jogar até os do Odyssey e Intelevision, mas indicutivelmente o Atari marcou totalmente a decada.
 
Nah.
A segunda metade dos anos 80 foi a revolução Nintendo.

Atari teve a importancia da primeira popularização. Mas logo se perdeu e só saiu porcaria no meio desses jogos todos. Quase levou o mercado de volta ao esquecimento.


Mas é a sua lista. Coloque as velharias que quiser. hehe
:-P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo