• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos

Nah.
A segunda metade dos anos 80 foi a revolução Nintendo.

Atari teve a importancia da primeira popularização. Mas logo se perdeu e só saiu porcaria no meio desses jogos todos. Quase levou o mercado de volta ao esquecimento.

Mas não esqueça que aqui é o Brasil e naquela época o que era lançado lá fora demorava mais pra começar a emplacar aqui e nisso o Atari teve fôlego de sobra pra se manter no topo e ainda dominar boa parte da segunda metade dos anos 80 na venda de aparelhos e cartuchos

Quando Master System, Sega, Nintendo e outros começaram a emplacar aqui a década já estava no fim. Inicialmente os cartuchos entraram com um custo altíssimo. Em 88 eu já trabalhava, mas me lembro muito bem tive que esperar um tempinho pra finalmente conseguir comprar um cartucho de Master System, enquanto que de um Atari dava pra comprar vários.


Mas é a sua lista. Coloque as velharias que quiser. hehe
:-P

Minha lista tá bem eclética mas só tem 1 jogo do Atari apenas.
 
Comecei a elaborar minha lista.
Puxa, que difícil selecionar apenas 5 games!
Tá rolando baita saudosismo aqui! Da época que soprava a fita pra jogar e ficava enlouquecida quando o driver do PC (Windows 98) não rodava o cd do jogo... :lol:
 
Como comecei a entender de games com uns 10 anos isso remet a 1996, então sou total nintendo, mas tem uns jogos da sega (mega Drive) que me agradaram bastante. A lista vai ser dificil!
 
Mandei a minha lista pro Turgon a uns dias aí...

VAI HUMILHAR a de vcs :issoaih:


Só pra mim, claro... ja q é pura questão de gosto :lol:
 
Estou com uma boa quantidade de listas para postar. :mrgreen:

Agora até eu estou achandobuma lista por semana pouco. :lol:
 
Bom que tá dando uma removimentada nesse sub-forum depois de alguns anos parado.

Podia ser feito algum tipo de enquete entre as listas ou entre os jogos das listas. Depois que acumulasse umas 5 ou 10 listas.
 
Bom que tá dando uma removimentada nesse sub-forum depois de alguns anos parado.

Podia ser feito algum tipo de enquete entre as listas ou entre os jogos das listas. Depois que acumulasse umas 5 ou 10 listas.
Se movimentar bem, acho que vale até a iniciativa de terminar o evento "Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos" e em seguida imendar com o melhor Game.

O que acham?

Se muitos concordarem e acharem legal, posso pegar a tabela com o Deriel dos combates e ir tocando o evento.
 
Se movimentar bem, acho que vale até a iniciativa de terminar o evento "Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos" e em seguida imendar com o melhor Game.

O que acham?

Se muitos concordarem e acharem legal, posso pegar a tabela com o Deriel dos combates e ir tocando o evento.
Esse evento dos vilões estava mais adiantado, se não me engano. Talvez até fechado.
Ele voltou a esse estágio porcausa do apagão.

Eu apóio o de games. Mas talvez ficasse meio repetitivo com relação as listas de favorito.
Mas qualquer outra batalha acho que correria riscos de chamar pouca atenção.
 
Eu apoio até a criação de listas dos melhores jogos não-eletrônicos, como os de tabuleiro por exemplo.
Mas não entraria nesse sub-fórum. Talvez no Nostalgia.

Edit.: Verdade, tivemos o apagão, por isso a disputa está ainda no começo.
 
Última edição:
Mas não entraria nesse sub-fórum. Talvez no Nostalgia.

Edit.: Verdade, tivemos o apagão, por isso a disputa está ainda no começo.


As vezes esqueço que aqui é o sub-fórum :mrgreen:

Mas pra área que vem antes dessa (aqui) que só abrange jogos de uma maneira geral talvez cairia bem já que lá tem menos movimento que aqui.
 
Vou enviar minha lista! Lembrando que tive o azar de nascer num período que eu chamo de "transição". Peguei a fase do N64 até a batalha dos consoles de hoje! Não, não joguei o super nintendo.
Já te envio a lista!
 
Acabei esquecendo de postar a lista no meio da semana! Tive trabalhos da faculdade para fazer e acabei esquecendo! Peço desculpas.

Vou inserir normalmente no sábado a lista e na próxima semana eu tento lembrar de postar uma na quarta-feira sem falta! Não adianta postar hoje para postar outra no domingo, acho que não ficaria legal.

Então essa semana fica sendo uma lista apenas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo