• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos

Batalhas sempre atraem pessoas.
Ou não.

Eu gostava bastante do evento do Shazan de uns anos atrás com as trilhas sonoras de games.
Mas na época praticamente só eu e o Morgoth votavam nas enquetes.
 
Batalhas sempre atraem pessoas.
Ou não.

Eu gostava bastante do evento do Shazan de uns anos atrás com as trilhas sonoras de games.
Mas na época praticamente só eu e o Morgoth votavam nas enquetes.
Pegar da metade eu não gosto muito. Só se fosse começar um novo combate de trilhas sonoras dos games. Mas vou deixar como uma sugestão para criar uma enquete com todas depois.

Eu pensei também em listas por estilo no estilo do top 5. Um top 5 de jogos de futebol, de aventura, de ação e por assim vai.
 
mandei minha lista. Recebeu, turgon? :XD
 
Última edição:
Você pediu, e tá lá!
Já mandei pro Turgon.

Valeu.
Eu postei porque você posta regularmente aqui

O interessante é que existe uma baita galera que posta nos subfóruns de jogos de RPG e no Marvel que poderiam enriquecer bastante postando suas listas aqui (na minha opinião são muito poucas e poderiam ter muito mais), mas infelizmente a imensa maioria dos membros que frequentam essas praças eles são extremamente locais que raramente saem das suas respectivas "tocas".

Nessas horas sinto falta da Melian que em matéria de marketing de divulgação de subfórum era eficiente e fazia até defunto postar no Literatura :lol:
 
Eu estava pensando em refazer minha lista. Eu acho que daria uma boa mudada depois de algumas últimas séries de jogos que eu joguei.
 
É tão difícil escolher somente 5.

Tekken, Tibia, Winning Eleven / PES e Counter Strike pegam top 4, mas escolher o quinto é muita tortura. São tantos concorrentes...
 
Num é nada, @Fúria da cidade

Snes
1. Chrono Trigger
2. Final Fnatasy VI
3. Bikers Mice from Mars
4. Mega Man X
5. Street Fighter II

Mega Drive
1. Sonic 3 & Knuckles
2. Sonic 3
3. Sonic & Knuckles
4. Sonic 2
5. Yu Yu Hakusho Makyoutohissen

GB
1. Pokémon Red
2. Pokémon Blue
3. Pokémon Gold
4. Pokémon Silver
5. Pokémon Yellow

N64
1. The Legend of Zelda: Ocarina of Time
2. Super Smash Brothers
3. WCO vs NWO
4. Mario Kart 64
5. The Legend of Zelda: Majora's Mask

PSX
1. Final Fantasy VII
2. Twisted Metal
3. Final Fantasy Tactics
4. Dragon Ball Z: The Legend
5. Valkyrie Profile

PS2
1. Shadow of the Colossus
2. God of War
3. God of War II
4. Winning Eleven 2010
5. Dragon Ball Z: Infinite World

PS3
1. Red Dead Redemption
2. Batman: Arkham City
3. Dark Souls
4. God of War III
5. Twisted Metal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo