1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com Urso Sentado

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 28 Mai 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista do nosso camarada Urso Sentado.

Arquivos Anexados:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Lista bem diversificada.
    Não conhecia esse Iron Storm.

Sim City 4 eu lembro que foi um sonho de consumo meu por muito tempo. Já que era um jogo que exigia até o talo em todos os requisitos máximos disponiveis na época. E eu tinha meu pczinho carangão que não rodaria nem 10% do jogo.
    Aí depois que troquei de PC essa minha obsessão já tinha passado. :g: Joguei um pouco emprestado de um amigo.

Smash Bros foi o jogo de luta que reacendeu a minha vontade nesse estilo, desde que acabou a geração 16 bits.
    É divertido pra quem só quer descontrair. Mas dá pra fazer competições mais sérias.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

World of Warcraft é viciante mesmo. Se não souber controlar, acaba passando o dia inteiro jogando mesmo. Eu não acabei viciando necessariamente nesse, mas no Perfect World e passei um ano jogando direto. WoW é um ótimo MMORPG e um dos mais jogados mesmo pelo mundo.

Iron Storm não conheço. Ao menos não me lembro de tê-lo jogado.

Sonic é clássico. Cheguei a jogar bastante com meu primo que tinha um mega drive na época. Joguinho legal. As novas versões eu não cheguei a conferir.

Sim City eu nunca fui muito viciado. Talvez pelo fato das minhas populações demorarem para crescer e eu soltava tornado e monstros para acabar com a cidade. :lol:

Compartilhar