• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com Urso Sentado

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lista do nosso camarada Urso Sentado.

1) World of Warcraft
PC

attachment.php


Foi o que joguei por mais tempo, sem parar. Quando consegui finalmente largar o vício, estava cinco anos mais velho, mas satisfeito pela experiência. Só não recomendo que ninguem faça isso;

2) Iron Storm
Sega Saturn

attachment.php


Quando tinha uns 13-14 anos, aluguei esse jogo pra ver qual era a dele. O jogo influenciou tanto a minha vida que estudei História por dois anos na faculdade e tenho como hobby ler qualquer coisa relacionada à Segunda Guerra. O jogo basicamente é uma estratégia por turnos, onde você pode ter controle sobre a Alemanha Nazista, os EUA e o Japão, passando por todas as batalhas marcantes com acesso detalhado das armas e equipamentos, incluindo aeronaves que não foram concluídas antes do fim da guerra. Jogo até hoje, quando bate a saudade;

3) Super Smash Bros Brawl
Wii

attachment.php


Adoro jogos com cross-over de varias séries. Sempre tive um sonho de arrebentar o Solid Snake com um Pikachu;

4) Sonic 1, 2 3 & Knucles
Mega Drive

attachment.php


Dispensa apresentações;

5) Sim City 4
PC

attachment.php


Me gusta construir cidades perfeitamente otimizadas, funcionais e super-povoadas.
 

Anexos

  • world-of-warcraft-logo.jpg
    world-of-warcraft-logo.jpg
    41 KB · Visualizações: 185
  • ironstorm.jpg
    ironstorm.jpg
    59,4 KB · Visualizações: 176
  • sonic.jpg
    sonic.jpg
    13,4 KB · Visualizações: 191
  • super-smash-bros-brawl-dated-for-australia-11.jpg
    super-smash-bros-brawl-dated-for-australia-11.jpg
    42,4 KB · Visualizações: 187
  • simcity-4-box.jpg
    simcity-4-box.jpg
    28,2 KB · Visualizações: 182
Lista bem diversificada.
Não conhecia esse Iron Storm.

Sim City 4 eu lembro que foi um sonho de consumo meu por muito tempo. Já que era um jogo que exigia até o talo em todos os requisitos máximos disponiveis na época. E eu tinha meu pczinho carangão que não rodaria nem 10% do jogo.
Aí depois que troquei de PC essa minha obsessão já tinha passado. :g: Joguei um pouco emprestado de um amigo.

Smash Bros foi o jogo de luta que reacendeu a minha vontade nesse estilo, desde que acabou a geração 16 bits.
É divertido pra quem só quer descontrair. Mas dá pra fazer competições mais sérias.
 
World of Warcraft é viciante mesmo. Se não souber controlar, acaba passando o dia inteiro jogando mesmo. Eu não acabei viciando necessariamente nesse, mas no Perfect World e passei um ano jogando direto. WoW é um ótimo MMORPG e um dos mais jogados mesmo pelo mundo.

Iron Storm não conheço. Ao menos não me lembro de tê-lo jogado.

Sonic é clássico. Cheguei a jogar bastante com meu primo que tinha um mega drive na época. Joguinho legal. As novas versões eu não cheguei a conferir.

Sim City eu nunca fui muito viciado. Talvez pelo fato das minhas populações demorarem para crescer e eu soltava tornado e monstros para acabar com a cidade. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo