• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com Turgon

Turgon

Mugiwara no Ichimi
My list.

Não sei como vou deixar Metal Gear Solid fora da lista, mas acontece que o fato de ter me viciado apenas no primeiro, acabou colaborando com isso. Mas não deixo de citá-lo, já que é um jogo que adoro de verdade! Outro que gostaria muito de colocar é Day of Defeat, um mod de Counter Strike da Segunda Guerra Mundial. Eu era totalmente viciado nesse jogo, tanto que cheguei a ser o número 1 no rank do Terra, servidor mais jogado do jogo. Outro é Battlefield: Bad Company 2, um dos jogos que mais tenho jogado ultimamente.

Bem, vamos a lista

Counter Strike (série)
PC

attachment.php


O que dizer? O jogo que me viciou completamente em fps. Cheguei a gastar muito dinheiro em Lan House, seja fazendo corujão ou matando aula para ir jogar 1, 2 horas do jogo. Tenho ainda vários cartões de lan houses diferentes por causa do jogo. Amava ir jogar e ficar gritando com o pessoal a cada rodada. Quando alguém era morto na faca, era festa por todos os lados. Realmente foi uma ótima época e bem divertida.

Perfect World
PC

attachment.php


MMORPG que mais me viciei. Cheguei a ficar mais de 10 horas do dia jogando para upar o char. Cheguei a participar do melhor clan do jogo, um clan que conquistou praticamente todos os territórios do mapa, pois no jogo tem disputa de mapa entre os clans. Meu char era 9x, ou seja, muitas horas mesmo upando. Adorava meu sacer e sempre procurava montar as melhores combinações de armas e túnicas para ele.

Cheguei a atualizar o jogo esses dias, já que disponibilizaram mais 2 classes novas, mas como ando sem tempo, acabei jogando pouco para não ficar novamente tão colado.

Pokémon: Red
Game Boy

attachment.php


Febre de Pokémon! Adorava conferir o anime e quando lançaram o jogo logo me viciei. Um dos melhores de todos os tempos, pois seguia muito bem a proposta do anime, ou seja, de capturar pokémons e vencer a liga. Altamente viciante!

Winning Eleven (série)
PlayStation

attachment.php


Não tem como escolher apenas um jogo para a série, já que a maioria das versões são parecidas, mas é um dos jogos que mais joguei. Altos campeonatos com meus primos. Passava horas treinando e jogando campeonatos. Hoje em dia ele possui um modo multiplayer muito legal, aonde começa um time na internet e dá para ir comprando jogador, no estilo da Liga Master, mas só que on-line.

Ótimo jogo de futebol, o melhor até hoje!

Mario Kart
SNES

attachment.php


Demais! Altas disputas! Amava jogá-lo. Lembro ainda hoje das disputas para estourar as bolinhas dos adversários. Um jogo realmente nostálgico e um dos melhores!
 

Anexos

  • CS.jpg
    CS.jpg
    63,3 KB · Visualizações: 446
  • mario.jpg
    mario.jpg
    109,7 KB · Visualizações: 398
  • perfect worl.jpg
    perfect worl.jpg
    89,7 KB · Visualizações: 415
  • pes-2011-passe.jpg
    pes-2011-passe.jpg
    54,1 KB · Visualizações: 398
  • pokemon.jpg
    pokemon.jpg
    32,8 KB · Visualizações: 416
Bela lista.
Já fui viciado em 3 desses 5: WE, MK e CS.
E de Pokemon esses primeiros Red/Blue/Yellow foram os unicos que fechei e também gostava.


CS foi febre mesmo. Tinham campeonatos e tudo mais.
Meu nick na realidade é resquicio dessa época com meu clan sendo fusas.



PS: Agora tu desbalanceou o numero de listas pra fazer o combate que propus.
:g:
 
Demais a lista, mas Mario Kart é que eu acho o mais viciante. Altas horas correndo e sacaneando os primos aqui em casa, por horas e horas.:cool:
 
Esse ano eu ainda jogava Conter-Striker nos laboratorios do colegio, mas pedeu a graça depois que eu ficava em primeiro mesmo com o touch pad do notebook, ai começei a jogar Warcraft III.
 
Esse ano eu ainda jogava Conter-Striker nos laboratorios do colegio, mas pedeu a graça depois que eu ficava em primeiro mesmo com o touch pad do notebook, ai começei a jogar Warcraft III.
O pessoal do seu colégio é muito noob então. :lol:

Counter Strike entrou mais como fator nostalgia. Eu ainda jogo, mas bem pouco. Tenho ele instalado no PC, atualizado e tudo o mais, mas hoje jogo muito mais Battlefield: Bad Company 2. Não vejo a hora de sair Battlefield 3, jogo que está sendo cotado como o melhor do ano.
 
O melhor que eu nunca esqueço era jogar contra bots que te acertava head shot com AWP de longe correndo e pulando.
Putz grila.
Era punk.
 
Só joguei o Winning Eleven e o Mario Kart. WE é demais mesmo, muito bem feito, empolgante. E pensar que tem um amigo meu que teimava em dizer que o Fifa Soccer é melhor :no:
 
Só conheço ou joguei os 2 últimos.

WE é o melhor e pra jogar bem ele, como eu mencionei antes no meu tópico, 20 minutos de aquecimento no pinbal deluxel por incrivel que pareça melhora pra caramba meus reflexos nos jogos de futebol e corrida. Se tornou meu ritual sagrado.
 
O único que eu não joguei da lista foi o Perfect World. Mario Kart é sensacional. Joguei muito o do SNES, mas mais em emuladores. =/

Counter Strike eu nunca fui muito fã. Meu senso de orientação é péssimo e FPS me deixa completamente zonzo. Tô melhorando isso ultimamente, mas sempre fui MUITO ruim nesse tipo de jogo. WE eu joguei pouco, sempre fui mais fã do FIFA.

E Pokémon... OH MY GOD! Sensacional! Joguei apenas as primeiras versões, (acho que Gold/Silver foram os últimos que joguei) mas passava horas capturando pokemons, enfrentando duelos, conquistando insígneas. E até hoje eu sou frustrado por nunca ter tido um Golem. =/

OBS: Turgon, tem muitas filas na lista? Tô pensando em enviar a minha!
 
Lew Morias disse:
OBS: Turgon, tem muitas filas na lista? Tô pensando em enviar a minha!
Nops. Eu não estava mais postando as listas por falta delas mesmo.

Se me enviar até sábado, já publico ela no final de semana e incluo no evento. Acredito que dou início nele nesse já.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo