1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com TT1

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 1 Mai 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ótima lista do TT1.

Arquivos Anexados:

Última edição: 1 Mai 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Biker Mice From Mars é muito show! Cheguei a jogar muito esse jogo no Super Nitendo. Bem lembrado. :mrgreen:

Arquivos Anexados:

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Lost Vikings é sensacional, sem duvidas estaria num top 10 meu!

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Os 2 últimos da lista são bem legais. Faz tempo que não jogo o dos vikings.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Planescape é fantástico mesmo. Pena que não parece ser muito conhecido.

Mario 3 estava na minha lista, então concordo 100%.

Oblivion é muito bom. A amplidão realmente é absurda. Particularmente eu preferi o Mirrowind, mas não por muito.

6. JPHanke

JPHanke Usuário

Lost Vikings é um excelente jogo mesmo. Se bobear deve ser um dos jogos de puzzle mais bem bolados até hoje. Mario 3 é excelente mesmo. Biker Mice From Mars eu já joguei uma vez ou outra, mas não gostei muito. Os jogos de PC citados eu não conheço.

7. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

O Planescape chamou muito minha atenção. Só 3 combates pra zerar o jogo? Procurarei por ele.

O Oblivion eu pretendo jogar nas férias, quando estiver com mais tempo.

8. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

OOOWWW The Lost Vikings!!!!!!
    Que lindo ver que alguém, além de mim, do Rique e do LeD, ainda curte e da valor pors jogos de Mega Drive ahhahaha foda!!!

9. Deriel

Deriel Administrador

Poucos comentaram, mas Torment e Oblivion são jogos fantásticos, dentre os melhores em seus gêneros (talez gêneros, no singular). Lost Vikings é o mais simpático de todos e seráo mais lembrado, mas Torment eOblivion estão anos-luz à frente dos demais da lista.

Muito bom, parabéns!

10. Lyvio

Lyvio Usuário

Tenho uma pasta no meu pc com incontaveis jogos de mega drive, tem jogos excelentes de mega drive:

Lost Vikings, Dune, Shinin Force, Rock and Roll Racer (sensacional), entre dezenas de outros! Sem dúvida mega Drive Owna!

AGora esse rpg ded 3 combates? nossa que diferente, nunca vi um RPG só de "puzzles", parece bom mesmo.

11. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Os games de PC eu não conheço. Quando eu tiver um computador decente, hehe, vou procurar conhecê-los, em especial o segundo, pois parece ser da temática que gosto.
    Dos outros conheço o Mario, que é realmente genial, maravilhoso de se jogar, e o Lost Vikings, muito legal pois além de ser muito técnico tem também bastante humor. O Biker Mice nunca vi nem joguei, mas parece ser legal, nos mesmos moldes do Road Rash, eu suponho.

12. TT1

TT1 Dilbert

O Lost Vikings que eu sempre joguei era no PC. Mas imagino que seja a mesma coisa do Mega Drive... hehehe

Pra quem se interessou, tá aí uns videos dos jogos pra ir sacando qualé. Tem gameplay aí.

Planescape: Torment

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Oblivion

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Biker Mice From Mars

Lost Vikings

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Opz. Como não citou os consoles, eu pensei que havia se referido ao do Mega Drive, mas já está editado para PC. :mrgreen:

E o trailer de Oblivion é muito lindo!

14. Raphael S

Raphael S Desperto

Dias dias e dias E DIAS!!! Oblivion muito bom mesmo.

Planescape me pareceu bom, mas eu preferia que fosse no mesmo estilo mas Forgotten Realms, jogar na cidade de Sigil deve ser massa. De qualquer modo darei uma olhada.

Joguei bastante dos motoqueiros mas na época eu preferia mais Rock´n Roll Racing.

By Raphael S
    Dark Portal

Compartilhar