Turgon
犬夜叉
Ótima lista do TT1.
1) Planescape:Torment
PC
![]()
Na minha opinião o melhor rpg eletrônico já feito. Este foi o jogo que mudou bastante coisa na minha vida e é um grande exemplo de profundidade em jogos eletrônicos. A quantidade de textos e diálogos é absurda e só são necessários 3 combates pra terminar o jogo inteiro. Fantástico e absolutamente indispensável.
2) Super Mario Bros 3
SNES
![]()
Simplesmente o melhor jogo já lançado em todo os tempos. Já fiquei acordado por muitas madrugadas pra conseguir finalizar algumas das fases.
3) The Elder Scrolls IV: Oblivion
PC
![]()
Um mundo imenso, possibilidades infinitas com o uso de mods, possivelmente esse é o rpg mais amplo já feito. O jogo possui 42 km² (sim, absurdo) e é extremamente divertido e livre com as suas variadas missões. Pra jogar por dias e dias e dias.
4) Lost Vikings
PC
![]()
O melhor jogo de puzzle de todos os tempos. E provavelmente o único aceitável de se jogar até o fim (e sim, eu terminei esse jogo). Simplesmente maravilhoso e cativante do começo ao fim.
5) Biker Mice From Mars
SNES
![]()
Esse sempre foi o meu jogo preferido de SNES. Muito divertido pra jogar no modo multiplayer com um amigo ou pra jogar sozinho. Nunca gostei do desenho nem de jogos de corridas, mas esse aqui é muito bom.
Anexos
Última edição: