• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com Tronco

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lista do Tronco.

1) Assassins Creed (série)
PC

attachment.php


Assassin Creed, PRA MIM não enjoa, sou fã do universo medieval e de ladinos; Assassin creed jogo com conteudo, otimo roteiro, grafico MARAVILHOSO, jogabilidade melhor de todos os games que conheço. Pra mim perfeito, até quando acaba eu continuo me divertindo.

2) Golden Axe
Mega Drive

attachment.php


Golden Axe, cresci jogando esse jogo no bar q tinha na rua de casa; aventuras fantasticas; hoje em dia molezinha de finalizar, mas na minha época quando era criança, impossivel, gastava mil fichas e nunca terminava.

3) Street Fighter 2
SNES

attachment.php


Clássico, gente sou velho então pega leve comigo. hahahahaha Também era jogo de fliperama qdo eu era adolescente, passava o final de semana jogando ele e mortal 1 a maioria do forum não viu isso em fliperama. ahaahahaha golden axe então.

4) Quackshot
Mega Drive

attachment.php


Um dos melhores, senão o MELHOR JOGO DE PLATAFORMA 2D ja feito na história.

5) Warcraft 1,2 e 3
PC

attachment.php


E por fim WARCRAFT não como hoje em dia, online, vc é a lara croft com roupa de elfo ou corpo de orc, o do meu tempo era estratégia, alguém ja jogou warcraft um, PERFEITO....sei ate hoje o codigo pra dinheiro: POT OF GOLD. hahahahaha era o maximo, mas de todos o melhor pra mim foi o 2° da série.

Poreria citar mais jogos como Need4Speed underground ou hotpersuit, R-Type, Tomb Raider, Mortal Kombat, mas os mais mais são esses. aquele abraço garotada.
 

Anexos

  • Quack.gif
    Quack.gif
    27,5 KB · Visualizações: 289
  • assassins_creed.jpg
    assassins_creed.jpg
    38,5 KB · Visualizações: 1.734
  • golden-axe71-400x279.jpg
    golden-axe71-400x279.jpg
    44,2 KB · Visualizações: 306
  • warc.gif
    warc.gif
    59,3 KB · Visualizações: 295
  • street_fighterII[1].jpg
    street_fighterII[1].jpg
    59,3 KB · Visualizações: 288
Última edição:
Eu sinceramente fiquei muito na duvida de qual seria o console. Quando li, pensei que fosse o para PC, mas pela imagem e descrição do tronco, seria uma versão mais antiga. O único que achei foi para SNES, mas seria bom o Tronco esclarecer, assim eu edito caso não seja esse o console. :mrgreen:

Assassins Creed é um ótimo jogo. Nessa E3 2011 foi apresentado o novo game da série. Parece que eles estão privilegiando muito o efeito gráfico, com muitas explosões, mas espero que mantenha uma qualidade na história também.

Street Fighter 2 é clássico! Tenho o jogo até para meu celular, aonde já salvei diversas vezes. Adorava tirar as lutas no super nintendo jogando contra amigos. Dias com bolha nos dedos. :lol:
 
Da lista, tirando apenas o primeiro, joguei todos.

Street Fighter 2 é o meu preferido, seguido um pouco abaixo pelo Warcraft.
 
SFII é arcade clássico, mesmo fora do fliperama, tem aquele 'espírito arcade'. Nunca fui muito fãnzaço de jogos de luta mas eu gosto muito de Street Fighter. O problema é que o povo fica tão sério e eu jogava tão avoado :lol:, sempre rolava briga.
 
SFII é arcade clássico, mesmo fora do fliperama, tem aquele 'espírito arcade'. Nunca fui muito fãnzaço de jogos de luta mas eu gosto muito de Street Fighter. O problema é que o povo fica tão sério e eu jogava tão avoado :lol:, sempre rolava briga.
Esse jogo no fliper é guerra! :rofl:

O que já vi de discussão no fliper por causa do jogo. Sem contar que sempre tinha um cara que era desafiado por todos, mas permanecia na máquina. Sem contar aqueles mais noob, estava lá jogando sossegado, vinha alguém para desafiar e tirava ele da máquina. :lol:

Clássico é clássico!

Agora jogo estilo Golden Axe, eu cheguei a jogar mais o Contra nos fliperamas.

Classicos-Contra.jpg
 
SFII no Flipper é guerra [2]

Era muito louco jogar isso em flipper, mas quando eu jogava, sempre tinha uns caras maiores que me expulsavam, mesmo quando eu ganhava APELANDO MUITO COM O RYU.
 
Não tem graça você só na meia lua ganhar um cara do dobro da sua idade, que jogava todos os dias? QUALÉÉE!!!

:lol: Mas os tapas depois incomodavam.
 
Nem me falem. Quando entrou Capcon vs Marvel, era apelão demais nos combos! Tinha uns que dava vontade de bater no controle dele para parar com a sequência. :rofl:

Mas eu nunca apanhei no Fliper. Só tomei um soquinho, vai. :lol:

SFII no Flipper é guerra [2]

Era muito louco jogar isso em flipper, mas quando eu jogava, sempre tinha uns caras maiores que me expulsavam, mesmo quando eu ganhava APELANDO MUITO COM O RYU.
Maiores é? Sério? =P :mrgreen:
 
Eu fui baixinho até os 15 anos. E dos 12 aos 15, era gordinho também. Sério.

E eu jogava isso aí com 9, 10 anos. :lo:
 
Eu lembro vagamente desses primeiros Warcraft, até joguei o um em uma década distante. Era divertido, pelo que me lembro, jogabilidade bem legal. Depois fiquei longe de RPGs por um longo tempo, só jogava plataforma mesmo.
 
Eu sei que depois da época dos flipers, eu só subi a escada e fui para a época das lan houses. :rofl:

Sério, o Fliper era em baixo da Lan. Depois só foi Counter-Strike até o final.
 
Bem isso aí. Quando fiz 11 anos, fui pela primeira vez numa Lan House (já aqui em São Bernardo). Aí minha vida acabou. Counter perto de SF2 é apelação.
 
Na época de CS eu estava me acabando com os FFs, dias na frente do Play 1 e depois, Play 2. Mas lembro de umas madrugadas que eu ficava jogando com o pessoal na lan. Tenso.

Aliás, lembrei agora: eu tinha 5 anos, ficava vendo 8 caras amontoados numa máquina jogando Marvel vs Capcom. Dava medo.
 
Eu lembro vagamente desses primeiros Warcraft, até joguei o um em uma década distante. Era divertido, pelo que me lembro, jogabilidade bem legal. Depois fiquei longe de RPGs por um longo tempo, só jogava plataforma mesmo.

Tão vagamente que até errou o tipo do jogo. WarCraft é estratégia, ainda mais os dois primeiros.
 
É porque eu falei dos FFs primeiro (:dente:) é estratégia, claro, me confundi. Eu joguei o III um tempo, mas nunca fui muito fã de estratégia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo