1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com Thalion

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 7 Mai 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Adorei a Lista!

Arquivos Anexados:

2. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Alex Kid e pokemon FOR THE WINNNNN Thaliãããão hehehehehe

Meu.... nunca joguei esse jogo do Batman D=... shame on me...

3. Thalion

Thalion Mas que puxa!

:issoaih:

Poxa Lilu... Tá perdendo viu. Se tivesse falado antes, até pegava o CD com meu amigo e te levava no churras... Mas agora nem vou vê-lo =\

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

2 clássicos absolutos.
    Dos Pokemons também só curti os 3 primeiros da série (Red/Blue/Yellow).

Esse Batman foi uma pequena decepção pra mim.
    Fui jogar depois de ter ganho vários prêmios e ser super elogiado. Mas acabei achando hypado.
    Não deixa de ser um excelente game.

5. Putz, eu nunca joguei Alex Kidd apesar de tanto falarem nele, agora Super Mario World eu cansei de tanto jogar (por ser bom e por eu ter a fita, ja que em geral eu alugava :mrgreen:), jogava inteiro ou usava a estrelinha para dar uma cortada de caminho :roll: (alias, tinha uma fase nesses da estrela, que você tinha que passar voando, virando balão, que fase infernal).
    Pokemon Red/Blue é ótimo, mas o primeiro que joguei foi o Cristal, que para mim até hoje é melhor.
    Warcraft 3 é bom, mas eu não joguei muito na verdade.

6. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

É a lista que é mais a minha cara. Exceto pelo Batman, fui viciadíssima nos outros jogos. Tinha que ser o Thalião mesmo. @[email protected]

7. Drum

Drum Forum Lurker Usuário Premium

Deu saudades do War 3. A história da campanha é 10.
    Além das frases dos heróis que grudam na sua cabeça quando vc joga:
    "I am the warchief"
    "Frostmourne hungers"

8. Thalion

Thalion Mas que puxa!

FOR THE HOOOOORDE :issoaih:

9. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Culpa do Turgon que só postou sua listinha agora..... D=

10. Excluído045

Excluído045 Banned

Bela lista. Pokémon é clássico né?, apesar de eu só ter me interessado primeiro por Emerald só, logo fui revisitar Kanto com meu Fire Red e adorei!

Warcraft 3 nunca joguei muito, só uma época, mas foi uma bela época, lindos gráficos, excelente RTS. Agora Alex Kidd nunca joguei, pretendo fazer isso ainda, nem que seja em emulador. Se bem que dizem que vão fazer um remake pra DS.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Alex Kid é clássico dos clássicos.

Fiquei muito feilz na época quando consegui salvar o jogo, depois de horas jogando. Teve uma vez que cheguei na última tela e perdi! Hoje dou risada, mas na época fiquei bravo, ainda mais que não tínhamos a opção de salvar o jogo.

Lembram-se daquela música da última fase? Dava medo! Principalmente para não cometer um erro bobo. :lol:
    :rofl:

12. Lyvio

Lyvio Usuário

Interessante lista, desses ai só não joguei o Batman, Alex Kid não sei pq nunca me agradou, Mario eu ja fui viciado, pokemon é clásico demais sem comentários. Warcraft 3, gosto, mas nunca joguei muito, acho a jogabilidade dificil, tendo em vista ter muitos soldados com habilidades que vc tinha que na confusão da batalha ativar, decorar aquelas teclas de atalhos inteiras, a extrema limitação de tropas e pior, a punição por passar do limite dessa tropa.

Prefiro jogos com exércitos monstruosos sem muita complicação, ou como no jogo Warlords III da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , você pode dar comandos individuais para cada soldados, como por exemplo com os conjuradores você selecionar o comando magia defensiva e durante as batalhas eles usam com uma inteligência artificial muito boa para chega ao ponto de ativar magia de dano em área quando estiverem mais soldados inimigos próximos e não ativar logo que veem um ou alguns poucos adversários.

13. Sentinela

Sentinela .............

aaa

Última edição: 6 Jun 2011
  14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Meu primeiro Master System veio com Alex Kidd na memória, joguei muito e o lado ruim como foi bem mencionado aqui era não poder salvar.

15. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

O meu também, e por isso é um game que joguei até quase sonhar com ele, hehe.
    Os outros games da lista eu não joguei, com exceção do Mario, que falar dele é chover no molhado.

Compartilhar