Turgon
犬夜叉
Lista do Harry!
Tentei fazer uma lista mais eclética (e tive um certo sucesso, não coloquei todos os 5 de Castlevania por exemplo).
Castlevania: Aria Of Sorrow
GBA
![]()
Castlevania é provavelmente minha série de games favorita e eu ocuparia facilmente minha lista com eles (mas não farei isso). Aria Of Sorrow segue o padrão do clássico symphony of the night (PS1) é um jogo de plataforma com elementos de RPG. Além do numero diverso de armas, cada monstro ou inimigo que você mata, tem uma chance de te dar uma “alma”, cada alma te magias e poderes diferentes.
É um dos jogos que eu mais joguei, volta ou outra eu jogo novamente, sempre me prende muito, passo tempos as vezes só pegando almas para distrair, ou passando o jogo mesmo (que tem uma boa história).
PS: É desse jogo que vem o nick “Soma Cruz”
Castlevania: Symphony Of The Night
PlayStation, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation Portable, Sega Saturn e saiu até para um Mini-game
![]()
Esse é um classico do Play1, quem não jogou ainda, recomendo muito, é nesse jogo que foi introduzido level, magias, equipamentos, armas e andar livremente pelo mapa (que não seja o Vampire Killer) ao Castlevania, efeitos sonoros ótimos (para época e plataforma), a trilha (como todo castlevania) é excelente.
É um jogo viciante, jogabilidade cheia de possibilidades mas sem tornar algo maçante e demasiado complicado, outro jogo que terminei varias vezes (contando isso, todas as armas, escudos, armaduras ...). Se não jogou, esta perdendo (corre láheheheh).
Starcraft
PC
![]()
Gosto de RTS em geral. Mas não poderia faltar na minha lista o melhor (for me), Starcraft esses tempos ele tem tido uma atenção maior, graças ao lançamento do 2 jogo da franquia.
O Modo Single Player é simples (mas com uma duração boa e uma boa história) você tem três raças a escolher(Terran, Protoss e Zerg) cada raça você começa uma campanha diferente. Mas o que realmente interessa aqui é o modo Multiplayer, um dos melhores que eu já joguei, as raças são todas bem equilibradas, a infinitas estratégias, incontáveis mapas (que a cada um, obriga a uma estratégia diferente), além dos mapas modificados (Como os Tower Defenses).
Pokemon Crystal
GBC
![]()
É Pokemon. É o melhor.![]()
Time Hollow
DS
![]()
Esse é um jogo difícil de fazer uma descrição decente, sem Spoiler. Para começar é Point And Click (exatamente como aqueles antigos para PC). O jogo começa com Ethan em seu quarto, mostra sua vida rapidamente e ele vai dormir, ao acordar ele percebe que tudo esta diferente, descobriu que seus pais (que eram vivos até ele dormir) tinham morrido em um incêndio a vários anos, que ele morava com seu tio... E descobre uma caneta que consegue interligar o passado e futuro (fica meio superficial eu explicando : S)
O jogo é daqueles que surpreende, eu comecei a jogar sem esperar em muita coisa, mas só fui largar ele ao terminar o jogo, a historia envolve bastante, e a jogabilidade agradará os mais velhos(e os mais novos, pq não¿)
PS: Sim quem assistiu Efeito Borboleta ou gosta de anime, tem um motivo a mais para testar esse jogo.