1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com Soma Cruz Jean

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 15 Mai 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista do Harry!

Arquivos Anexados:

• poke.jpg
      poke.jpg
      Tamanho do arquivo:
      63,7 KB
      Visualizações:
      332
    • star.jpg
      star.jpg
      Tamanho do arquivo:
      100,7 KB
      Visualizações:
      328
    • time.jpg
      time.jpg
      Tamanho do arquivo:
      56,3 KB
      Visualizações:
      334
    • caste.jpg
      caste.jpg
      Tamanho do arquivo:
      88,3 KB
      Visualizações:
      404
    • caste2.jpg
      caste2.jpg
      Tamanho do arquivo:
      75,2 KB
      Visualizações:
      405
  2. Deriel

Deriel Administrador

Com exceção de Starcraft, todos jogos de portáteis :think: Interessante

BTW, estou jogando Starcraft2 :g:

3. JPHanke

JPHanke Usuário

Já joguei Time Hollow! Gostei bastante também, jogo simples mas muito bem feito! Aliás, dessa sua lista eu só não joguei os Castlevania. :g:

4. Excluído045

Excluído045 Banned

Quem nunca jogou Castlevania, JOGUE, outra excelente série com elementos de RPG que arrasou no PS1 e arrasa nos portateis GBA e DS, os donos de portáteis (como eu :obiggraz:) irão adorar. Adoro a série desde muito tempo atrás, comecei com o Simphony, passei para o Aria, joguei o Dawn, o Portrait e devo dizer que é OBRIGATÓRIO!:yep:

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só conheço/joguei Starcraft.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

A maior parte dos castlevanias são must play. Na pior das hipóteses não será perda de tempo. Só a versão do N64 que era podre.
    SotN é o melhor realmente. Não é o mais nostalgico pra mim, mas não dá pra negar a qualidade.

Aparentemente vai ter pokemon na lista de muita gente.

Starcraft eu nunca consegui curtir muito. E olha que eu tentei bastante gostar já que tinha uns amigos que eram viciados e ficavam me chamando pra jogar.

Time Hollow eu não conhecia.
    Pode ser um bom jogo pra eu desenferrujar o meu DS.

7. Lyvio

Lyvio Usuário

Lista interessante, não sei se joguei esses dois castlevanias, mas claro ja joguei algum castlevania. Pokemon essa versão inclusive é a minha predileta como também pus na minha lista. Starcraf nunca joguei nem esse time Holow.

8. Ah, eu tenho preferencia por portáteis mesmo :lol:, talvez pelo limitação deles, mas acho os jogos mais criativos (e alias, são mais baratos:roll:)

Realmente, quem nunca jogou Castlevania, teste um, eles em geral são excelentes:joy:

Recomendo fortemente, pode ser que estranhe (se ja não conhecer os jogos da Lucasarts que são Point And Click também :P) a jogabilidade no começo, mas pega rapido e a historia prende bem.

9. TT1

TT1 Dilbert

Desses eu só joguei Starcraft (e não sou muito fã) o_O

10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

O Symphony of the Night é sensacional mesmo, um game com um clima espetacular, ambientação magnífica, esquema de jogo muito bom e criativo. Sem falar na trilha sonora, daquelas que dá pra ouvir empolgado e maravilhado. O outro Castlevania eu não conheço, mas imagino que também deva ser muito bom, e quando puder jogarei.
    Os outros games da lista não conheço, nunca joguei.

Compartilhar