• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com Sinner

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lista do Sinner!

1) World of Warcraft
PC

attachment.php


Desenvolvedora : Blizzard Entertainment
Publicadora: Vivendi Universal
Gênero : MMORPG
Modos de jogo : Multiplayer Online

É um dos mais populares MMORPG de todo o mundo, contando com mais de 12 milhões de jogadores (dados divulgados pela Blizzard em 7 de Outubro de 2010).

Todos devem concordar que o WoW é o melhor MMO da atualidade. E sua história é fascinante quanto os seus cenários me seus monstros . Eu sempre digo que WoW é o pai de todos MMORPG , por que todos MMORPG tem influencias de WoW . É o jogo mais completo que já vi , joguei por quase 5 meses e não fiz 50% das coisas que da pra fazer nele , voar , trabalhar , dungeons , pvp , gvg , caçar outras raças e varias outras coisas.

2) Dante's Inferno
PlayStation 3, XBox

attachment.php


Lançamento: 09/02/10
Produtora: Visceral Games
Distribuidora: EA

Em sua jornada pelos nove círculos do inferno, Dante enfrenta seus próprios pecados para salvar Beatrice das garras de Lúcifer.

Dante utiliza como arma uma foice, conquistada no início da aventura após enfrentar a Morte. Além desta arma, ele possuí também a cruz que recebeu de presente de Beatrice. Ambas as armas possuem um sistema de evolução separadas. Dante é capaz de perdoar ou condenar a alma dos inimigos, e cada ação corresponde a um tipo diferente de experiência. Ao perdoar, a experiência Holy aumenta permitindo evoluir a Cruz. Ao condenar, ganhamos a experiência Unholy, para a evolução dos combos da foice. Há ainda os artefatos mágicos espalhados pelos cenários, que podem conferir qualidades específicas aos poderes e combos de Dante.
Recomendo aos Fãs de God of War , Devil May Cry , Prince of Percia .

3) Rising Force Online ( RF Online )
PC

attachment.php


Desenvolvedora : CCR
Publicadora : CCR
Gênero : MMORPG

Rising Force Online é um MMORPG futurista que conta com robôs e outros aspectos de alta tecnologia para criar um universo interativo repleto de combates. O jogo conta com três raças distintas: Coritas, Bellatos e Acrecianos, sendo que cada uma delas é subdividida em diversas classes, ampliando a gama de variedade dos personagens.

O jogo conta a história de como a civilização terrestre foi dizimada, em 4000 d.C., entretanto o jogo se passa 5 milênios mais tarde, quando três raças — que ao longo dos anos sofreram mutações — reencontram-se no planeta Novus, e começam uma terrível guerra pelo domínio planetário.

4) Ragnarök Online
PC

attachment.php


Desenvolvedora : Gravity Corp.
Gênero : MMORPG
Modos de jogo : Online

Ragnarok é um mmorpg como qualquer outro onde você entra em um mundo , com muita diversão e coisas para fazer , mas o que mais marca o Ragnarok é o Sistema de Sieges.

Sistema de Sieges

War of Emperium (WoE, Guerra do Emperium), é um evento que ocorre duas vezes na semana dentro do jogo. Só pode ser praticada por clãs com a habilidade "Autorização Oficial". Possui duas horas de duração, e tem como objetivo conquistar um ou mais dos 30 castelos do jogo, distribuídos em 6 feudos: Feudo das Valquírias (Prontera), Bosque Celestial (Payon), Feudo de Luina (Al de Baran) e Feudo de Britoniah (Geffen), Feudo de Nithafjoll(Juno), Feudo de Valfreyja(Veins). Estes clãs podem defender ou atacar um castelo, podendo adotar diversas estratégias. Para se conquistar um castelo, deve-se chegar à sala do emperium e destruir o "Emperium", que é uma pedra dourada, que representa o 'coração' da fortaleza da guild dominante. Uma vez destruído, todas as pessoas que não são do clã e suas alianças são movidas para fora do castelo para que a guild possa armar sua defesa.

5) Aion: The Tower of Eternity
PC

attachment.php


Aion: The Tower of Eternity
Desenvolvedora : NCSoft
Publicadora : NCSoft
Data de lançamento : 22 de Setembro de 2009
Gênero : MMORPG

Aion: The Tower of Eternity é um mmorpg de visual estonteante e que caracteriza-se pela aparência pioneira, ambientes excitantes, e um mundo de fantasia original.Você joga no papel de um personagem essencial para destino de Atreia, aonde voar cria um estilo completamente novo e o inimigo não é somente a facção do jogador rival, mas também de um antigo e mortal mal.

Alguns aspectos que diferenciam AION dos demais jogos:

O Mundo: Aion se passa em uma terra única onde os jogadores exploram o interior de um mundo dividido, separado em duas metades e com o Abyys entre elas.

Combates Aereos: Não mais limitados somente a um combate em duas-dimensões, os jogadores em AION podem voar. Agora pense em um combate online em escala maciça onde os ataques podem vir de quaquer direção.

PvPvE: Os jogadores poderão entrar em intensivos ataques e outros encontros com oponentes do computador, sem mencionar a facção oposta.

Classes: Os jogadores podem escolher entre 4 classes para começar, e depois podem continuar em duas outras classes especializadas assim que atingirem determinado nível de capacidade.

Customização de Personagens:
Você pode customizar seu personagem de diversas maneiras através do sistema de criação e elaboração, assim como opções detalhadas de customização de items.

Bom essa é minha lista espero que gostem ! :mrgreen:
 

Anexos

  • wow.jpg
    wow.jpg
    73,9 KB · Visualizações: 235
  • user_41_dantes_inferno_uk_boxart_ps3.jpg
    user_41_dantes_inferno_uk_boxart_ps3.jpg
    78,4 KB · Visualizações: 232
  • Aion1.jpg
    Aion1.jpg
    89 KB · Visualizações: 232
  • 50479-forside.jpg
    50479-forside.jpg
    74,3 KB · Visualizações: 232
  • ragnarok_online_0603.jpg
    ragnarok_online_0603.jpg
    116,6 KB · Visualizações: 236
Você gosta de MMORPG, hein?

Esse Dante's Inferno ouvi falar que é uma cópia de GoW. Mas mesmo assim pretendo jogar algum dia, uma vez que gostei muito do "original".
 
Última edição:
RF eu não gostei. Começei a jogar e logo desisti. E não foi por falta de tentar, já que começei um pouco com todas as classes, mas não acabei gostando de nenhuma.

Aion eu tenho a maior vontade de jogar! Pena que o sistema é pago. Caso fosse free, eu já teria viciado à muito tempo nesse jogo. Lembro que antes do lançamento do mesmo, eu ficava horas vendo os vídeos promocionais do jogo. E sem contar que aparecem classes legais de se jogar! O sistema de luta área não é tão inovador, já que Perfect World já dava para se batalhar voando.

Ragnarok, bem, depois que eu estava quase no level 20 e vi um pessoal usando uns chapéus de helicóptero, eu acabei desistindo do jogo. E não é por não gostar, já que assisti o anime da série e li bastante volumes do mangá. O jogo que não me agradou muito, sendo o visual um grande fator.
 
WoW \o/

Não sou jogador de WoW, no momento estou afundado em outro jogo, antigo mas pelo menos é um server oficial em portugues xD

WoW é o melhor MMO da historia
Ragnarock falta sangue e PvP mais divertido
Os outros desconheço
 
Vai me dizer que é Tibia? =P

0.0
Quer brigar?

Não Turgon, o jogo chama-se Shaiya
Quando saiu o Open Beta eu pensei em criar um topico falando dele mas eu ia perder muito tempo de jogo fazendo isso xD
Tem altas influencias de Tolkien no jogo e o MELHOR PvP que eu ja vi num MMO
 
Realmente investe bem em MMORPG o Sinner, né? :g:
Um genero que eu sempre quis me aprofundar mas não consigo muito.

E dá pra ver como um forum sobre SdA realmente reune rpgistas, warcraft eu acho que saiu em muitas listas, não?
 
Não Turgon, o jogo chama-se Shaiya
Quando saiu o Open Beta eu pensei em criar um topico falando dele mas eu ia perder muito tempo de jogo fazendo isso xD
Tem altas influencias de Tolkien no jogo e o MELHOR PvP que eu ja vi num MMO
Não cheguei a testar esse. Fui dar uma conferida, parece interessante.

E dá pra ver como um forum sobre SdA realmente reune rpgistas, warcraft eu acho que saiu em muitas listas, não?
Sim! Apareceu em diversas listas e acredito que irá aparecer em muitas ainda. É um jogo que faz bastante sucesso e viciou muitos jogadores no mundo de MMORPG.

Meus colegas de clan do Counter-Strike quase tudo migraram para os MMORPGS. Só ouvia eles falando de fazer máquinas mais potentes para rodar no máximo esses jogos. Os gráficos ficam lindos!
 
KKK , percebe-se que sou fã de MMORPGs , acho que o que gostei mais foi WoW joguei uns 5 meses no server original , só que passando os dias fui ficando mais sem tempo e dinheiro u_u .
Rising Force Online é o segundo que mais joguei fiquei 4 meses jogando em um server original da codmasters , peguei archon , lvl 50 , até eles fazerem merda e criarem o global dando wipe em todos itens ...
Aion joguei bem poco tempo , mas é um ótimo jogo , não continuei a jogar por que todos servers privates são horríveis assim como os de WoW , e não estava afim de pagar pra jogar no original .
Dante's Inferno , sim é um ótimo jogo também e como você disse é meio parecido com God of War , mas tem algumas coisas diferentes que deixam o jogo muito legal , como a escolha entre bem e mal .
Ragnarok , se você for jogar , você tem que experimentar as WoE ( War of Emperium ) , é o melhor pvp que já experimentei , ainda mais em servers com muitos players , o sistema de party também é o melhor que tem , sendo que todas as classes são necessárias se você quiser segurar um castle .
 
Rising Force Online é o segundo que mais joguei fiquei 4 meses jogando em um server original da codmasters , peguei archon , lvl 50 , até eles fazerem merda e criarem o global dando wipe em todos itens ...
A Level Up disponibiliza gratuitamente os servidores para o jogo. Sem contar que os servidores são bons, sem lag e sempre tem suporte quando necessário.
 
A Level Up disponibiliza gratuitamente os servidores para o jogo. Sem contar que os servidores são bons, sem lag e sempre tem suporte quando necessário.

Nah , level up não presta mesmo , cheio de duppers além de que , quem paga lá tem bem mais vantagens do que quem não paga , por exemplo o dobro de experiencia ganha .
E também o server é bem antigo tem muitos players high level . :\
 
Ragnarök Online é um dos MMORPG mais divertidos que já joguei.
A WoE num tem pra ninguém!! hehe
 
Nah , level up não presta mesmo , cheio de duppers além de que , quem paga lá tem bem mais vantagens do que quem não paga , por exemplo o dobro de experiencia ganha .
E também o server é bem antigo tem muitos players high level . :\
Quem compra cash tem sim muito mais vantagens, disso eu não discordo, mas os servidores ao menos são decentes e possuem manutenção.

A questão dos high level, bem isso é normal e no internacional você irá encontrar isso também. O melhor é esperar eles abrirem um novo servidor, caso queira ficar entre os tops desde o início.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo