1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com Raphael S

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 27 Abr 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista do Raphael S.

Arquivos Anexados:

2. TT1

TT1 Dilbert

Curti a lista. Joguei muito Phantasy Star, Mech Warrior e Chameleon Kid (que é um dos melhores jogos do Mega Drive, junto com o ToeJam & Earl). Excelente lista! :D

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu não curti tanto FFVIII. Da sequencia entre o VII e o XII, fica atrás do X e do IX pra mim.

Phantasy Star eu só fui jogar no Dreamcast o online na casa de um colega. E era muito divertido.

Mas a boa lembrança é Phantasmagoria. Foi um marco e impressionou muito na época. Lembro que eram uma porrada de CDs, que eu peguei copiado de um colega. Jogo fantástico.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu só conheço / joguei mesmo Final Fantasy.

5. Excluído045

Excluído045 Banned

Joguei o VIII.Adorei, mas ainda prefiro o IX! Mas do Phantasy Star só ouço coisas boas.

6. Raphael S

Raphael S Desperto

Oh Hell, eu esqueci de mandar os links do youtube com os trailers ou reviews dos jogos para os interessados.

Agradeço se o Turgon puder atualizar depois colocando na lista.

Phantasy Star
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Phantasmagoria
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mech Warrior 2

Final Fantasy 8

Kid Chameleon

Estes provávelmente são bônus para o Kid Chameleon ^_^

By Raphael S
    Good Children

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Phantasy Star é muito bom mesmo, apesar de eu não ter jogado muitos da serie, os que joguei gostei muito.
    Final Fantasy 8 é bom, mas em questão de FF eu prefiro mais do modelo antigo (até o 6), mas mesmo assim gosto bastante dos "novos"

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Nossa, Kid Chameleon! Esse jogo é demais mesmo, eu tinha a fita, e ficava jogando horas seguidas, junto com meus amigos. É daquele tipo de jogo que te envolve, faz você viajar pros lugares, mesmo o visual sendo simples.
    Final Fantasy VIII eu não joguei muito, quando saiu eu já tava parando de jogar tanto. Mas é legal, criativo aquele esquema de roubar magias dos adversários de depois usar contra eles.
    Phantasy Star eu joguei no Master System, é um RPG muito legal mesmo, com um clima light, agradável.
    Phanstasmagoria eu só lembro de ver nas revistas de games que eu comprava na época, nunca joguei. Mas deve ser muito bom, assustador.
    O Mech Warrior acho que joguei um pouco uma versão dele pro Playstation 1, mas só poucas vezes.

Compartilhar