1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com Quickbeam

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 3 Jul 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista do Quickbeam

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Lista de respeito.
    Só não curto tanto yoshi's island. A série como um todo, apesar de sempre ler boas criticas. Nunca consegui sequer fechar um dos jogos.

Suikoden, FFVI são must play.
    Day of the Tentacle não é meu adventure favorito, mas é clássico.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acho que foi o primeiro game de terror que apareceu, não?

Mas o que me marcou mais nesse gênero foi Resident Evil. Noites jogando e depois ficando com dor de barriga de medo. Sério! :rofl:

4. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Quais seriam seus adventures favoritos?

Eu acabo preferindo o terror psicológico de Silent Hill, mas joguei muito o Resident Evil também. Tanto que foi um dos 4 jogos que comprei quando adquiri o PSX (FF7, Abe's Oddysee e Tomb Raider 2 sendo os outros) e foi o que acabei fechando primeiro, mesmo tendo comprado o console por causa de FF7.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

De point-n-click os meus 2 favoritos são da série que você citou acima, Broken Sword 1 e 2. Phantasmagoria e Riven (da série Myst) também me agradaram mais.
    De adventure em geral, eu ficaria com Grim Fandango também na frente.

Última edição: 5 Jul 2011

Compartilhar