1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com Pearl

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 4 Mar 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista da Pearl.

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 4
  2. EduAC

EduAC Usuário

minha lista é:

1- Mass Effect(1,2 e provavelmente o 3)
    2- Skyrim
    3- F.e.a.r
    4- Dead Space
    5- Deus Ex Human Revolution

Menção honrosa ao dragon age, o jogo não tem nada a haver com o universo tolkieno e nem a historia do senhor do aneis, mas é o jogo unico lançado até hoje que tem a maior atmosfera tolkiena de todos.

Última edição: 5 Mar 2012
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Que lista eclética da Pearl.

FPS do tipo de Unreal e RTS do tipo de Starcraft não são do meu gosto, mas o restante da lista eu assinaria embaixo, apesar de ter jogado Guild War muito pouco.

Adventures point'n'click eu sinto muitas saudades dos anos 90. EU mesmo incluí um deles na minha lista.

Lemmings é o tipo de jogo eterno. Impossivel de enjoar. Quase como Worms.

Que bom que apareceram mais listas.

PS: Eregion3, manda MP pro Turgon com essa lista e uma descrição de porque você os escolheu.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

:yep:

Posto no final de semana caso venha a enviar. E vale para todos que ainda quiserem enviar uma lista.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Conheço e joguei os 3 primeiros.

Quem bom que os novatos se animaram a enviar listas. Já fazia praticamente um ano que não aparecia novas.

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Nossa, Lemmings!! *-* Jogo eterno mesmo. Jogava muito no Snes, e era HORRÍVEL controlar aquele "ponteiro" com o controle, mas eu amava.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Faltou meu comentário sobre a lista. :lol:

Eu gostei muito dos jogos escolhidos! Até fiquei surpreso com alguns, já que não vejo muitas mulheres fãs de FPS. Existem sim muitas, mas a grande maioria ainda são de homens nesse estilo de jogo. Unreal Tournament foi um clássico por muitos anos! Campeonatos do jogo chegaram a rivalizar com a febre Counter-Strike. Uma ótima escolha para a lista.

Guild Wars entra no estilo MMORPG que é outro estilo dos meus favoritos. Esse em específico eu não cheguei a jogar muito, mas conheci o sistema e é muito bom. São sempre jogos ótimos para evoluir e se juntar a clãs, fazendo muitos amigos assim nos jogos. Sem contar que o sistemas de PvP são sempre muito bons e divertidos.

Lemmings eu lembro do estilo, mas nunca cheguei a jogar muito. O mesmo posso dizer sobre The Secret of Monkey Island.

Starcraft é Blizzard. Tal como a maioria de seus jogos é sempre uma febre entre os fãs. Ótimo jogo!

8. TT1

TT1 Dilbert

Excelente lista! Lemmings e Monkey Island :amem:

E olha só! Uma menina falando de Diablo II, Baldurs Gate e Torment (meu jogo preferido, ever!). Que bacana! :D

9. Pearl

Pearl Usuário

Eu sinto saudades deles também. Que eu saiba atualmente não tem lançado nenhum. Eu vi sua lista. Todos que eu conheço que jogaram o the big little adventure são apaixonados por ele. E realmente ele tem cara de ser mto fofo.

Olha so que lindo, parece até com fogos de artifício. :grinlove:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu acho que esse é o tchan de qualquer MMO. Quando você joga por um tempo você acaba conhecendo muita gente e fazendo amigos. É muito bom :)

Eu devia ter colocado o D2 na lista. Só não sei no lugar de qual. :lol:

Baldur´s e Torment. Eu adorei os dois RPGs. Joguei mais o Baldur´s, só parei quando eu vi que meu CD4 não funcionava no 2 :disgusti:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • LOL LOL x 1

Compartilhar