1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com Kainof

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 21 Mai 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista do Kainof!

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. Indu

Indu In sacanagi we trust

MK3 Ultimate é crássico!

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Age of Mithology é fodástico mesmo. Com o Titans então, melhor ainda. Joguei por anos, OFF ou On, sensacional.

E Kainof, qual era o seu deus favorito? :mrgreen:

Quando eu queria acabar logo com a partida, pegava Set, e já na Heroic Age estava com um exército de animais convertidos, soldados leves e invocava as serpentes e os zumbis. Vitória quase certa. Sem contar que egípcios não gastavam muito com Madeira.

Mas jogar com Zeus também era sensacional. Colossus com todas as UPs, eram caríssimos, mas com algum suporte, faziam um estrago gigantesco.

Enfim, os demais são grandes jogos, mas AoM é nota 10!

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Ae!!!! Zelda Age e Castelvânia!!!! \o/

Mas hj em dia só jogo Age.... + Titans *-*

Não conheço os outros dois e não mentirei falando q vou atrás pra conhecer, mas pelos 3 que conheço gostei da lista!!!

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Cara, Bushido Blade! Só com esse jogo a lista do Kainof já torna-se FODA. Joguei muito, muito mesmo, tanto em modo solo quanto no multiplayer. Sensacional.

Dos demais, o que eu mais joguei foi UMK III. Virava as tardes nessa coisa, era completamente viciado a ponto de completar o jogo no hardest sem sofrer muito. :lol:

6. TT1

TT1 Dilbert

Age of Mithology e Legend of Zelda :amem:

7. Drum

Drum Forum Lurker Usuário Premium

Eu tinha 6 anos quando joguei MK pela rimeira vez, não há nada como estraçalhar seus inimigos.

Zelda é um clássico eterno, só tenho vergonha de nunca ter zerado nenhum.

No AoM eu preferia jogar com o Loki, Hersirs invocando unidades no meio do combate é muito bom e adorava esterminar grupos de inimigos usando gigantes de fogo, se soubesse usar eles matavam até os titãs com uma certa facilidade. Mas eu ainda prefiro Age II.

Nunca tive um PS, então só conheço os outros dois de nome.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Muito boa.
    Não joguei Age of Mithology.

Zelda e SotN são top25 de qualquer lista que possa ser feito de melhor games de todos os tempos.

UMK3 realmente foi a versão que eu também mais joguei. Apesar de ter jogado bastante o original com o Shang Tsung velhinho no final.

Bushido eu na verdade joguei pouco. Não possuia PS e tudo que risquei no jogo era na casa de um colega. Pra falar a verdade eu não sei se era essa versão.

9. Excluído045

Excluído045 Banned

Todos clássicos, mas nada supera Castlevania. Cara, umas 20 horas de jogo intenso e tenso! E é demais como você nem percebe o tempo passar...

10. Tronco

Tronco Banned

Legend of Zelda foi perfeito, um dos melhores jogos da história sem sombra de dúvidas.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mortal Kombat eu nunca me animei muito em jogar. Sempre preferi Street Fighter. Gostava de jogar, mas as altas disputas mesmo não aconteciam nesse jogo.

Age of Mitology é muito bom! Gostei do jogo, apesar de não tê-lo jogado muito. Sempre preferi o Age of Empires II, assim acabei deixando um pouco dos demais Age sem jogar muito. Até mesmo o Age of Empires III eu acabei jogando pouco, pois considerava-o inferior ao segundo, apesar dos gráficos lindos.

Castlevania e Zelda são clássicos. :D

Bushido Ninja não cheguei a jogar muito.

P.S.: Só voltei a postar uma lista por semana devido terem diminuído muito o número das mesmas. Estou apenas com mais uma para semana que vem e terminam. Agitar um pouco para o pessoal enviar mais. :mrgreen:

12. Felagund

Felagund Well-Known Member

Só eu que nunca achei Age of Mithology tuuudo isso?
    Acho que é pq gostei muito de Age of Empires e a possibilidade de criar exércitos gigantescos, e no AoM era mais limitado os numeros de unidades, assim como no Warcraft III.

Compartilhar