• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com Industrial

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lista do Industrial.

Não sou muito fã de video-game, mas acho viciante o diacho do bixo. Aqui vai minha lista com alguns old school e alguns atuais, ou nem tanto. Deixei alguns jogos que gosto muito para trás, como Alex Kidd, MU, Pokemon Ruby, Shadow of Colossus, Line Age II, e mais uma porrada.

1. Super Mario World
Plataforma: Super Nintendo

attachment.php


NOSSA! Já me descabelei para termina-lo e sempre tinha algo que deixava para trás. É clássico inegável e extremamente nostálgico. Merece esse primeiro lugar não só por me lembrar da infancia, mas também descobrir que podemos ainda sermos felizes com esse jogo. Toda a geração merece conhecer Super Mario. =]

2. Mortal Kombat II
Plataforma: Super Nintendo

attachment.php


Outro jogo de luta que gosto bastante. É muito facil de jogar e tem aqueles Fatalitys bem trash :lol:
Mas por ser bastante old school, e clássico entre os jogos, merece estar na lista.
MK é outro tipo de jogo também se mantém atualizado e agregando personagens novos e mantendo os tradicionais. Gosto bastante desse por que decorei quase todos os fatalitys e tem aquele lance de segurar o "R" + "L" para ver o Kintaro aparecer no começo do jogo.

3. Mario Kart 64
Plataforma: Nintendo 64

attachment.php


Adoro esse jogos engraçados do Super Mario, adoro Super Mario ( :lol: ). E esse já perdi vida com ele. Não tem como enjoar, além de engraçado, é um jogo competitivo, com vários personagens, pistas característica de cada um deles e uma jobabilidade muito fácil. Acelere, pegue os itens e use-os contra quem está te atrapalhando (ou não, na maldade).

4. Left for Dead
Plataforma: PC

attachment.php


Não manjo nada de video-game, não sei jogar com muitos personagens ao mesmo tempo (sou péssimo em futebol e DOTA), então, quanto mais simples e fácil a jogabilidade, melhor. Esse jogo tem isso, pegue armas, life e siga em frente matando zumbis. Não tem nada de missões complicadas, apenas o trabalho em equipe para matar Wich e outros monstros mais complicados como os Taks.
Gosto bastante do L4D por que é basicamente um CS, os controles são os mesmo, (na verdade são os mesmo para qualquer jogo de tiro).

5. The King of Fighters
Platafoma: PSI, PSII, PS3

attachment.php


Games de luta, adoro. Tento decorar combos, e o TKOF é ótimo para isso, com um leque de personagens bem abrangente, o jogo possibilita vários tipos de golpes e uma variação incrível de trios. Ele atende todo o tipo de jogador, e todo o tipo de luta, com personagens que só golpeiam de perto, com agarrões, e personagens que pode lutar a certa distancia.
O jogo é bom, reina nas maquinas de fliperama até hoje, e sempre se mantém atualizado, (vide TKOF '94) tem a possibilidade de você criar grupos de lutadores, afinal você pode escolher 3 deles.
Merece estar na lista por que já gastei fortunas em maquinas de fliper. :lol:
 

Anexos

  • 250px-937406_125868_front.jpg
    250px-937406_125868_front.jpg
    34,4 KB · Visualizações: 399
  • kof99family.jpg
    kof99family.jpg
    44 KB · Visualizações: 835
  • Mario-Kart-64_qjpreviewth.jpg
    Mario-Kart-64_qjpreviewth.jpg
    87 KB · Visualizações: 472
  • MK2.JPG
    MK2.JPG
    36 KB · Visualizações: 442
  • super_mario_world_front_page.jpg
    super_mario_world_front_page.jpg
    72,2 KB · Visualizações: 429
Mario Kart é genial, é muito gostoso de jogar, divertido, e jogando em grupo então, vira festa.

Super Mario World joguei muito, clássico dos clássicos dos clássicos. Excelente jogabilidade, fases geniais, e muitos tufos de cabelo perdidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo