• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com Elfulano

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lista do Elfulano.
Chrono Trigger
SNES

attachment.php


Quase impossível alguém jogar este e não considerá-lo o melhor game de todos os tempos.

Sua produção contou com uma equipe de titãs: Hironobu Sakaguchi, criador da série Final Fantasy; Masato Kato, escritor da maior parte do enredo, viria depois a escrever para FFVII; Yuji Horii, criador de Dragon Quest; Akira Toriyama, alguém aqui conhece Dragon Ball?; Nobuo Uematsu, compositor da série Final Fantasy; Yasunori Mitsuda, decolou a partir da trilha de Chrono Trigger.

Ainda pequeno, eu via essa curiosa e cativante ilustração da embalagem nas revistas de games, mas não sabia ao certo do que se tratava.

Quando joguei pela primeira vez, foi amor à primeira vista!

Personagens cativantes, enredo envolvente, jogabilidade maravilhosa e soundtrack enebriante. O que mais um gamer quer?


Septerra Core
PC

attachment.php


Bendito seja o dia em que comprei aquela PC Games com o CD desse jogo!

Enredo sensacional, bons gráficos pra época, personagens com profundidade.

Infelizmente não teve sucesso comercial, e a Valkyrie Games, que os desenvolvedores criaram pra dar continuidade ao projeto, acabou fechando.

Fire Emblem
GBA

attachment.php


É o sétimo game da saga mas o primeiro a ser lançado fora do Japão.

Enredo de tirar o folêgo, esse tactics RPG me consumiu muitas e muitas horas, mas de bom grado!

São três personagens principais, com suas próprias histórias, que se cruzam em certo momento. O bacana é que depois de zerar com um deles, pode jogar com outro e ver a história pelo ponto de vista diferente!


Medieval II: Total War
PC

attachment.php


Obra prima de tactical-strategy games, gráficos lindos, batalhas violentas, soundtrack excelente...
Os cercos aos castelos duram 3 horas facil facil....

Priston Tale
PC

attachment.php


O MMORPG que acabou com minha vida social! Comecei a jogar quando a versão gringa ainda era public beta e parei quando virou pago... Depois voltei a jogar quando chegou no Brasil... e só parei quando já tava desenvolvendo uma tendinite... 8-O

Super divertido mas perigosamente viciante!
 

Anexos

  • chrono.jpg
    chrono.jpg
    65,4 KB · Visualizações: 527
  • Septerr.jpg
    Septerr.jpg
    55,9 KB · Visualizações: 163
  • Medieval_II_Total_War_pc.jpg
    Medieval_II_Total_War_pc.jpg
    136,4 KB · Visualizações: 165
  • Priston.jpg
    Priston.jpg
    30,8 KB · Visualizações: 165
  • fire_emblem_gba_main.jpg
    fire_emblem_gba_main.jpg
    40,2 KB · Visualizações: 158
Duas obs. sobre Septerra Core
1.Onde escrevi Valkyrie Games e` Valkyrie Studios

2. Apesar de FF X ter ganhado fama por dar voz aos personagens, 2 anos antes Septerra Core ja era pioneira contando com TODOS os dialogos gravados.
 
Fui muito viciado em Priston Tale. Jogava horas para conseguir 0,2%. :lol:

Lembro que tinha um esquema para entrar em grupo com jogadores mais fortes, aonde faziam maior escadinha de level.

O set 8x B era muito cobiçado.
 
Bem lembrado! Os esquemas de party eram divertidos!
Eu gostava de explorar os "bugs" nos mapas, pra escalar montanhas e ter um visualzão do pôr do sol hehe
 
Poxa, eu ficava tão vidrado em upar + upar + upar que nem ficava procurando bugs. Acho que travei apenas em um lugar uma vez, mas desloguei e entrei novamente. :lol:

Pena que Priston Tale 2 não foi bem para frente. Não fez muito sucesso por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo