1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com Amon_Gwareth

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 24 Jun 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista do Amon_Gwareth

Arquivos Anexados:

Última edição: 28 Jun 2012
  2. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Deu até vontade de re-jogar o FFVI :cry:

3. Indu

Indu MANDALORIAN

Foi só comigo que as imagens não apareceram?
    Anyway, não conheço muito da list, só joguei WoW e comecei um FF e eu acho que foi o X, ou XII :lol:

4. Pearl

Pearl Usuário

Uia o U7 ai gente. Amon eu confesso que eu comecei a acompanhar essa série com o Ultima Online que foi lançado 5 anos depois. Foi o inicio do que seria os MMOs de hoje e a Origin contribuiu imensamente. Mas na época do U7 entre os jogos da Origin eu acompanhava mais a série Wing Commander só porque tinha o Mark Hammil nela. :oops: Mas deve rodar com algum emulador não? Eu tentei rodar alguns adventures e plataformas da época a um tempinho atrás (tudo bem que nao era W7 e sim WXP) e consegui.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Os links estavam todos como álbuns da Valinor. Acredito que deve ter acontecido algo com essas alterações que está acontecendo. Caso não volte, eu edito com as imagens novos dos jogos.

6. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

é possível que rode sim, mas parece que vc vai ter que dar um jeito pra simular um processador lento...eu imagino que deve dar um trabalho bem grande, por isso desanimo de tentar

eu s2 a série ultima. comecei jogando o VIII e, apesar dele ser mto criticado como a ovelha negra da série e bla bla bla, eu amei. aí fui conhecer os outros, e tá aí na lista dos favoritos.

wing commander eu joguei, gostei também, mas não acompanhei a série. foi inclusive no mesmo CD que veio o Ultima VIII, junto com Strike Commander :lol:

me faz lembrar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que pra época era o top do top :lol:

7. Pearl

Pearl Usuário

Lembra sim XD. Amon eu não sei se você viu, mas depois a série Wing Comander ganhou ares de superprodução hollywoodiana. Foi a partir do WC3. Nossa um jogo com 4 CDs em 1993 era muita coisa.

Uia:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Arrumado os links das imagens. Agora elas não se perdem. :mrgreen:

Quanto a lista, eu gostei bastante. Uma lista bem MMORPG.

World Warcraft eu ainda estou devendo um pouco. Comecei a jogar, fiz alguns chars, mas nunca fui muito adiante no jogo. Talvez por ter pego em uma época em que eu não estava mais tão afim de ficar upando um personagem.

Já Final Fantasy é um clássico, independente do número da versão. Ótimos jogos que dá para perder horas jogando facilmente.

9. Excluído045

Excluído045 Banned

Eu comecei a jogar o Final Fantasy por emulador, mas só comecei. Muita gente me pergunta como um ffmaníaco como eu nunca jogou o melhor da série. Nem sei se é o melhor, acho que vou esperar o remake do jogo pra 3 DS pra pegar firme mesmo.

Joguei e terminei com honras os FFs VII, IX e XII. O I-VI, o VIII comecei a jogar e parei no começo. No X quase terminei. Ainda não experimentei os XI, XIII e XIV. :think:

Como o Turgz falou: dá pra perder muitas horas mergulhado nos enredos envolventes, personagens fascinantes e sistemas sempre muito bons. Mas o foco é o enredo mesmo, eu costumava brincar dizendo que minha religião verdadeira era o final-fantasismo :lol: , mesmo porque foram as histórias de FFVII e IX meus primeiros contatos com temas que eu estudaria depois em metafísica e cosmologia, e pelo fato de eu me envolver com essas histórias de uma forma impressionante.

Interessante que mesmo jogos da série com gráficos e sistemas interessantes acabam sendo desprezados pelos fãs pelo menor deslize no enredo. Cagar no enredo é imperdoável pra qualquer ffmaníaco.

10. Calib

Calib Visitante

Quem quer jogar Ultima VII e outros jogos clássicos num PC moderno deve saber que existe a GOG.com
    Fica a dica.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Pearl

Pearl Usuário

Nossa tem até Megarace nesse site. Não conhecia a dica. Valeu! :joinha:

Compartilhar