• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com Amanda Lee Liu

E eu estou para jogar Metal Gear Solid. :mrgreen:

Mas acredito que irei pegar mesmo o novo PSP. Estou com um pouco de duvida ainda.
Metal gear tamém, lógico.

Ahh, cara, acho que esse PSP é só mais metranca tecnológica. Ainda prefiro o 3DS, que tem uma modesta metranca tecnológica e jogos bem melhores e bem mais gostosos de se jogar.
 
Do it. :mrgreen:

Tenho umas 4 listas nas minhas mps ainda para postar.

Quero ver quem vai ter zerado os jogos da minha lista, só os nerd agressive. Acho que só eu no mundo zerei todos os jogos da minhas lista. hahaha Aguardem.
Mandarei pra você amanhã Turgão.

Acho que a Amanda vai jogar Okami nesse fim de semana, porque eu tenho que estudar a lot. *dor*
 
Quero ver quem vai ter zerado os jogos da minha lista, só os nerd agressive. Acho que só eu no mundo zerei todos os jogos da minhas lista. hahaha Aguardem.
Mandarei pra você amanhã Turgão.

Acho que a Amanda vai jogar Okami nesse fim de semana, porque eu tenho que estudar a lot. *dor*

RPGs com mais de 200 horas? É nóis...
 
Nintendo 3DS irei comprar. Assim que possível.

Comprarei assim que tiver dinheiros tb!!! É COISA LINDA DE DEUS... tb prefiro bem mais que o PSP...

Quero ver quem vai ter zerado os jogos da minha lista, só os nerd agressive. Acho que só eu no mundo zerei todos os jogos da minhas lista. hahaha Aguardem.
Mandarei pra você amanhã Turgão.

Acho que a Amanda vai jogar Okami nesse fim de semana, porque eu tenho que estudar a lot. *dor*

RPGs com mais de 200 horas? É nóis...

MALUCOS!!! :lol: Eu gosto mto desses jogos de RPG e táticos tb... mas o q me desanima é justamente essas 256.652.741 horas que tem pra terminar hehehehe


E por falar em Okami Turgon, pra jogar tem q ir na casa do Rique... pq o Wii é dele hohohoho eu só usurpo :hihihi:
Metroid foi no Wii dele tb hahaha uma BELEZA de namorado!!!
 
Que inveja. Uma namorada gamer. Aiai,que inveja...

Bom, uma das coisas que mais me anima em um bom RPG é a quantidade de horas.
 
Puxei minha lista pra outro tópico, não tinha entendido o esquema ^_^

By Raphael S
Orô?
 
Última edição:
Eu gosto da série Phantasy Star, mas a joguei pouco, só remakes no GBA. Já Final Fantasy VIII é uma obra de arte, joguei umas 40 horas mas não fechei. Quanto a SMB3, aí é clássico, joguei e joguei muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo