• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com abylos

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lista do abylos.

Bom, pela minha pouca experiência com jogos, acho que a minha lista será bem diferente da maioria. :P

escolhi dentre os jogos que joguei bastante, deixe de lado outros que só comecei ou joguei poucas vezes, mas que poderiam estar aqui se eu tivesse terminado...

1. Age of Empires
Plataforma: PC

attachment.php


Desde que joguei a demo desse jogo, em 1998(acho), fiquei viciado :P
Eu amo a idéia de construir uma civilização e ter que coordenar todo mundo pra que tudo saia bem. Verdade que não gosto muito dos objetivos que não sejam "detone todas as outras civilizações do quadrado", mas enfim...
creio que, mesmo que conhecesse vários outros jogos, este iria continuar sendo o meu favorito...

2. Descent
Plataforma: PC

attachment.php


sempre fui viciado em ficção espacial, então um jogo com naves espaciais me chama facil a atenção :P
Cheguei a passar tardes inteiras jogando esse jogo quando era jovem...
lembro de uma vez que fui na casa dos meus tios e alguém me levou no computador la assim que cheguei... Vi que tinha esse jogo e fiquei jogando la 6 fases seguidas... Quando parei de jogar, já era hora de ir embora :P

3. Doom
Plataforma: PC

attachment.php


Bom, acho que o que me faz gostar tanto desse jogo são os mesmos elementos do descent, fora a parte das naves :P
percorrer labirintos, pegando coisas, abrindo passagens secretas e detonando inimigos me agrada bastante :)

4. Pokémon Silver
Plataforma: Game Boy

attachment.php


bom, pokemon, é pokemon, né XD escolhi esse por ser o unico que joguei até o fim varias vezes, porém só joguei no emulador muitos anos após seu lançamento...

5. PES 2008
Plataforma: PlayStation 2

attachment.php


Bom, é o único de futebol que joguei partidas inteiras a rodo :P
 

Anexos

  • 1_nicole_1007.jpg
    1_nicole_1007.jpg
    51,9 KB · Visualizações: 53
  • 11.jpg
    11.jpg
    135,6 KB · Visualizações: 51
  • 18062004-10.jpg
    18062004-10.jpg
    71,1 KB · Visualizações: 52
  • doom-screenshot-8.png
    doom-screenshot-8.png
    354,5 KB · Visualizações: 51
  • pes08ps2.jpg
    pes08ps2.jpg
    63,2 KB · Visualizações: 51
Eu ia colocar megamania na lista, mas ai lembrei de doom :P

Sei la, é meio difícil explicar porque gosto de um jogo... Não paro pra pensar muito nisso rs
 
Uia da lista eu joguei Age of Empires, Descent e Doom. Desses eu sou fan do Doom, joguei demais. Joguei um pouco do Descent, achava interessante, mas não aguentava jogar, sempre fiquei tonta jogando uns 5 minutos dele :(.
 
No começo eu me perdia bastante com os movimentos da nave, mas depois de anos de vicio eu me acostumei :P

mais bacana foi quando eu tentei jogar no windows xp depois de muuito tempo...

O jogo ficou em velocidade totalmente alucinante. Sabe o desenho de pokemon, quando o pikachu ta correndo e mostra ele meio que sumindo e aparecendo de um lado pro outro da tela, pra indicar que ele estava bem rápido? As naves se moviam assim no jogo, até um amigo me falar do descent rebirth, um projeto que alterou od escent pra rodar no windows e maquinas mais novas :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo