• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Filmes Favoritos (leia o 1º post)

Re: Cinco Filmes Favoritos

Prestige, com Batman, Wolverine e Gollum :dente:

Isso aí, e pra completar ainda tem o Alfred e o David Bowie :o

E a Viúva Negra, pessoal, não se esqueçam dela. :dente:

attachment.php
 

Anexos

  • scarlett-johansson-avengers.jpg
    scarlett-johansson-avengers.jpg
    79,6 KB · Visualizações: 73
Re: Cinco Filmes Favoritos

Acho q o filme De Volta pro futuro mt dahora [ desculpa entrar na conversa de penetra mas .... ] outro filme também é Fúria de titãs, 300 e O labirinto do fauno mt monstro ^^
 
Pois é, filmaço com essa galera toda, atores extremamente competentes! Mas pra mim o grande diferencial do filme é mesmo o diretor Chris Nolan. Eu to preparando minha lista ainda (não será a lista mais bem elaborada do mundo, falta é tempo mesmo :dente:), mas não se admirem de ela vir com mais da metade dos filmes dirigidos por esse cara. Eu adoro o jeito como ele conta as hitórias, como ele entrelaça os detalhes da trama, sempre muito surpreendentes. Espero que a parceria dele com o irmão (meu xará Jonathan Nolan) seja longa e prolífica!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo