• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco filmes favoritos (leia o 1° post)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Filmes%20de%20Comedia%20Netflix_1.jpg


Dando sequência as listas, um subfórum que não pode ficar tanto tempo de fora em evidência é o de Cinema.

Pra quem já participou da primeira listagem de 2011, assim como feito na área literária, publicaremos a versão 2.0, mas tenho certeza que teremos várias listas inéditas.

Seguindo o padrão, façam uma breve justificativa/resenha referente a cada escolha e com imagens ou o trailer do filme (quando disponível), mandando suas listas por MP.
 
E mudaria muito pouco minha outra lista. Então, seriam (com a lista dos livros), os 10 filmes fávoritos.
 
E mudaria muito pouco minha outra lista. Então, seriam (com a lista dos livros), os 10 filmes fávoritos.

Pra quem já tá segunda lista, fica a sugestão de mostrar outros que não entratam, ou então fazer um preferido por gênero e por aí vai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo