1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Filmes Favoritos Com Skywalker

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 31 Mai 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Cinco Filmes Favoritos Com Skywalker​

Arquivos Anexados:

2. Guerra nas Estrelas meu preferido! Cara muito bom todos os filmes da série, só não vi Era uma vez no Oeste, não sou muito fã de filmes do estilo, mas muito boa lista!

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Dracula realmente é Bzão demais. :g:
    Mas diverte.

4. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Da lista só vi os 2 primeiros e só gosto de Star Wars.

Também prefiro o Han atirando primeiro...

5. Dessa lista só vi Star Wars, (e quem não viu né?) me deu vontade de ver o Drácula também, vou ver se consigo.

6. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Bela Lugosi ruleia.

parabéns pela lista!

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Ótima lista, ótimos filmes.

2001 é o melhor filme ever, mas não coloquei ele na minha lista (que já mandei para o Vëon, qualquer dia ela aparece por aqui).

Il buono, il brutto, il cattivo > C'era una volta il West. Até porque, ao lado de 2001, é o melhor filme ever. E que também não entrou na minha lista. :g:

8. Sinner

Sinner Usuário

Dessa lista só vi Star Wars e Drácula .
    E os dois são ótimos.
    O resto nunca vi , mas acho meio dificil encontrar , vou tentar achar na internet depois e baixa-los .

9. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Mega Lista.

Só não vi o Era uma vez no Oeste. Me deixou com mais vontade.

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

2001 tava na minha lista então não preciso falar, Star Wars faz tempo que vi, não me lembro direito, mas sei que é bom, Drácula nem precisa falar é muito bom, o Bela Lugosi então, agora os outros dois estão na minha lista, depois que assistir dou a minha opinião.

Última edição: 31 Mai 2011
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Até que enfim um faroeste e este é classico.

E o Bela Lugosi e 2001 dispensam comentários

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Era uma vez no oeste acho que foi o primeiro filme que vi com a Claudia Cardinale.
    E nessas horas entendemos porque nossos pais e tios eram apaixonadas por ela.

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Tu lembra aqueles 3 caras que morrem no comecinho do Era uma vez no oeste, mortos pelo Man with the harmonica? Era pra eles serem os três homens em conflito, mas dizem que o Clint não quis repetir o papel só na parceiria, pediu um caminhão de dinheiro praquela ponta.

14. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Lembro, cena fodástica. E ainda bem que não foi feito assim, seria surreal. O Harmonica deveria ser crivado de balas. :g:

15. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Lista repleta de clássicos. Só não assisti um, Apocalypse Now. Dos outros o que gosto mais é o Drácula, curto muito esses filmes de terror das primeiras décadas do cinema, tem uma atmosfera muito sombria e fantasiosa. Os outros acho legais mas não não sou grande fã.

Compartilhar