1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Filmes Favoritos Com Siker

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 7 Dez 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Cinco Filmes Favoritos Com Siker

Arquivos Anexados:

Última edição: 8 Dez 2011
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Clube dos Cinco *__*

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Alguns filmes novos que não vi. Vai pra lista.

Mary & Max eu acho que nego encheu o saco comigo citando ele aqui por meses. :g:
    Simplesmente incompreensivel que quase passou despercebido de premiações e publico. Eu comprei o DVD só pra ficar emprestando pra todo mundo.

Clube dos 5 é o melhor filme desses de highschool americano na minha opinião. Simplesmente perfeito.
    Pena que a menina maluca lá sucumbe e vira uma patricinha feia com maquiagem. Ao natural era linda.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não assisti nenhum deles.

5. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Só assisti Donnie Darko, filme muito bom e a trilha sonora não tem nem o que comentar, não bastasse ter Joy Division e Echo and the Bunnymen, a trilha incidental também é muito boa.

6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Só aqui que não abre nenhuma imagem? o_O

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não, também não abriu pra mim.

8. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Anexei as imagens.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Também pensei a mesma coisa sobre ela, logo na primeira vez em que assisti o filme.

Não assisti os outros filmes da lista, e me interessaria assistir aquele Mary e Max, parece bom. Os outros não me despertam maior interesse.

Compartilhar