1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Filmes Favoritos Com Morfindel Werwulf Rúnarmo

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 25 Abr 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Cinco Filmes Favoritos Com Morfindel Werwulf Rúnarmo​

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Bastante ecletica a lista.
    Falta assistir apenas o Senhor das Armas. Em parte por eu não gostar muito do Cage como ator, já que oportunidades não faltam dado que esse filme vira e mexe aparece nos canais HBO ou telecine.
    Eu tenho problemas com o Costner também. E a principal razão de não ter apreciado tanto Dança com Lobos. Mas em termos de produção o filme realmente foi muito bem feito.

Terminator 2 pra mim não apenas é o melhor da série, como é de longe o melhor. O primeiro perde muito em tensão nas cenas finais com aquele robo escroto.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei da lista também. O Senhor das Armas é um bom filme e eu particularmente gosto dos trabalhos do Nicolas Cage.

Exterminador 2 é um filme clássico de ação. Boa escolha.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. etienne

etienne Usuário

Minha irmã tem a coleção dos filmes de Charles Chaplin, pessoalmente o grande ditador é o meu preferido. Também acho o trabalho do Nicolas Cage excelente e 2001-Odisséia é um clássico que vale a pena ser visto apesar do filme ser um pouco comprido.

5. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Assisti todos, mas só respeito o Chaplin e o Kubrik! :lol:

6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

2001 já falei mais de uma vez, pra mim é o melhor filme já feito. Exterminador do Futuro é um dos meus filmes de ação favorito, se tiver passando na tv é certeza que vou assistir, e acho que o filme envelheceu muito bem, ainda acho os efeitos fantásticos.

Os outros ainda não assisti.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse é o melhor filme do Chaplin listado, embora não sou muito de curtir os filmes dele

2001 do Kubrick é o filme que pra mim melhor sintetiza a ilusão e a expectativa que as pessoas (da época que o filme filmado) tinham do mundo que vivemos nos tempos atuais em relação ao espaço.

O Exterminador parte 2 de fato é o melhor de todos, porque o primeiro foi apenas razoável e depois acabaram "cagando" nos demais. E olha que a idéia do roteiro contando a história de Sarah e John O´ Connor e os exterminadores até que é legal e acertaram bem nos dois primeiros filmes, mas ficou meio disvirtuada e sem aquele poder de empolgação a partir do 3° filme.

E tá pintando mais um em breve, mas não espero grande coisa a não ser que seja pelo menos melhor que as partes 3 e 4.

O Senhor das Armas apesar de eu não gostar do N. Cage até que é bom

Apenas Dança com Lobos é o único que não é a minha praia. Não desce nem tomando Engov.

Pô ficar plageando o meu jeito de escrever e exatamente o que ia escrever é ruim hein? Vou cobrar royalties da proxima vez :mrgreen:

Última edição: 28 Abr 2011
  8. Pips

Pips Old School.

Acho, sinceramente, O Senhor das Armas um porre, mas ele perde feio para Dança com Lobos. O resto da lista é fenomenal.

9. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Uma lista que ganha respeito por ter 2001.

Entre os demais, destaque para o Grande Ditador, e depois Terminator.

Dança com Lobos é bacana.

Senhor das Armas eu não curti muito.

10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

O único que não assisti é o Senhor das Armas, talvez futuramente eu veja (apesar de como o Fusa também não ir muito com a cara do Cage).
    Os outros filmes da lista eu gosto muito de Dança Com Lobos (mesmo tendo aquele final bem triste), o Exterminador 2 e o Grande Ditador (aquele discurso do personagem do Chaplin é de arrepiar). 2001 acho um bom filme, mas muito superestimado (desculpem os fãs, mas é minha opinião).

Compartilhar