1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Filmes Favoritos Com Lyvio

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 5 Abr 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Lyvio, aquele que não assiste filmes mais velho do que ele.

Arquivos Anexados:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Só assisti Day After Tomorrow dos 5. E não gostei muito.
    Bom ter novas indicações de que não havia ouvido falar.

E ainda estamos sem repetir nenhum filme nas listas, não?

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só assisti O Óleo de Lorenzo, O Dia Depois de Amanhã e Hitler, não me lembro mais do Lorenzo, o Hitler é legal, mas o DDdA é muito bom, foge do clichê de americanos salvando o mundo (não importa de qual perigo seja) e se refugiando no México! Deveriam ter dito: vocês não queriam os EUA? Então fiquem com ele! E aborda o problema do efeito estufa, muito bom!

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Na realidade deveriam dizer "vocês não tomaram na mão grande a California e metade do nosso antigo território? Então apodreçam nele!"

Só que nesse filme o Mexico tem em troca apenas a divida externa perdoada, muito pouco!

E de resto até que o filme não é fraco não. Além desse na lista do Lyvio só vi o do Hitler, mas esse não achei grande coisa não.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

A Califórnia, o Texas, Novo México, enfim todos os estados que tem nome em espanhol.

Mas o filme era americano, não podiam ser tão extremos assim.

6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Só assisti o Augustus e o Júlio César, e faz muito tempo, por isso não me lembro de quase nada deles.

7. Rodrigo S

Rodrigo S Banned

O dia depois de amanhã é maravilhoso.

Hey Furia da Cidade, pega leve com esse filme, é um dos meus favoritos. Sempre vejo quando passa rss.

Última edição: 6 Abr 2011
  8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Assisti Lorenzo há muito tempo. Nem lembro mais, mas sei que é um filme bonito.

Dos demais, só conheço O Dia Depois de Amanhã. E apesar de achar legal, não o colocaria entre os favoritos. Do Roland Emmerich, prefiro Independence Day e esse até listaria entre os favoritos.

9. Lyvio

Lyvio Usuário

O dia eu pus porque quando ele foi lançado tava no auge essa história de aquecimento global, e querendo ou não, mesmo sendo um tanto quanto exagerado ele passa um amensagem ao final, e uma mensagem lógica, na verdade é uma critica a falta de atitude quanto ao aquecimento Global dos países ricos desenvolvidos que estão na maioria na no emisfério norte da terra acima da linha do equador, o que fortalece ainda mais essa critica tendo em vista, só a parte norte ter sido afetada.

Os demais, fora o óleo de Lorenzo é como falei, gosto muito de filmes históricos e quase pus os 5 kkkkk, mas achei melhor dar uma variada.

10. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Só vi O Óleo de Lorenzo e O Dia Depois de Amanhã.

O Óleo é um bom filme, com uma atuação sensacional da Susan Sarandon.

O Dia é fraquinho.

Quanto aos demais, nem tenho muito interesse em ver.

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Independence Day é melhor que O Dia Depois de Amanhã?

12. Snaga

Na verdade o Sul também é afetado, mas como os continentes ao sul não chegam tão próximos do polo sul, os países não foram gongelados totalmente, apenas o sul da Argentina.

E eu não disse que não gosto do filme. Gosto bastante também, só não é um dos favoritos. A idéia é interessante, a mensagem final também é muito boa.
    Eu acho!
    O Dia Depois de Amanhã pode ter mais conteúdo (como o que foi dito pelo Lyvio aí em cima), mas Independence Day é apela mais para o emocional, com discursos bem feitos, cenas de ação fantásticas e muito bem encaixadas, cenas divertidas e o inesquecível: "Hello, my friends! I am baaaaack!" Adoro essa parte! :lol:

Já O Dia, apesar do discurso ecológico, é só um bando de gente preso numa biblioteca e 3 homens andando na neve para resgatá-los.

Enfim, é um gosto pessoal. Nunca me cansei de assistir Independence Day, acho-o um clássico.

13. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, na verdade se eu fosse postar os 5 favoritos 3 seriam a trilogia de SDA kkkkk, mas como seria muito obvil, eu postei outros diferentes par galera conhecer.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Agora que percebi.
    Heresia num forum de SdA, 8 listas publicadas, 40 filmes diferentes indicados e em nenhum deles tem 1 filmezinho sequer de SdA.
    :g:

15. Snaga

Eu realmente não tenho SdA como favoritíssimos. Como disse no meu tópico do top5, os dois filmes favoritos são sempre aqueles: Curtindo a Vida Adoidado e Clube da Luta.

Daí pra baixo tem vários que se misturam. E colocar SdA num forum sobre esse mesmo tema seria redundante demais.

Além do mais, SdA é como algo a parte. Uma coisa é SdA. Outra coisa é a literatura e o cinema em geral. :mrgreen:

Compartilhar