1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Filmes Favoritos Com Lissa

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 14 Dez 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Cinco Filmes Favoritos Com Lissa
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Assisti "No cair da Noite" uma vez que estava passando no Supercine, me lembro de ter ficado com medo do escuro por um tempo também. Spirit não é muito o tipo de animação que me atrai, já O Labirinto do Fauno é um dos poucos filmes onde o diretor soube desconstruir os contos de fada de uma maneira interessante. Já os outros dois eu ainda não assisti.

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Dos filmes da lista só assisti O Labirinto, que também acho ótimo.
    Os outros parecem ser bons e me interessam, com exceção do O Sorriso de Monalisa, porque não suporto a Julia Roberts, desculpe.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

A Lingua das Mariposas eu lembro que assisti em alguma aula do ensino fundamental.
    Nem lembro direito, na verdade acho que nem prestei atenção mesmo (:dente:). Precisarei rever.

Só não assisti esse Darkness Falls. Mas o plot é bem wtf mesmo.

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu lembro de ter odiado darkness fall, e olha que para eu odiar filme de terror é difícil. o labirinto do fauno é lindo, acho que foi um dos melhores filmes que vi em 2006.

6. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu gosto de O Sorriso de Monalisa. Mesmo que preciso justificar o meu gosto panfletário? :lol:
    O labirinto do fauno eu ADORO. Acho lindo. Gosto dos detalhes. Del Toro, seu perfeccionista! A beleza está nos detalhes.
    Mas eu vim comentar a listinha só para falar sobre Spirit. Eu nem sou muito fã da animação (acho bonitinha), mas é o filme preferido da minha mãe. Ela adora. E, tipo, ela não tem paciência para ver filme nenhum, mas esse... ela ama. Acho bonitinha a empolgação dela com o filme. Ela fica toda empolgada explicando o porquê de gostar da história e coisa e tal.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só assisti A Língua das Mariposas, e é muito bom, O Sorriso de Monalisa é muito bom também, mas o prêmio vai para O Labirinto do Fauno que trata dos mesmos eventos que o Língua (e eu pensava que era infantil), é talvez o melhor filme espanhol que eu assisti.

8. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Só vi dois, No Cair da Noite achei legal e Labirinto do Fauno preciso rever, quando vi eu esperava um filme de terror e me decepcionei..

Compartilhar