• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Filmes Favoritos Com Kainof

Só assisti O Incrível Exército de Brancaleone e é muito engraçado e O Senhor dos Anéis, e não sei se aqui alguém assistiu, mas eu não gostei muito.
 
Kubrick é tão fodão que mesmo eu gostando bastante de Spartacus, ele provavelmente estaria entre os ultimos filmes do diretor se eu fizesse uma lista.
Se não estou enganado o Kubrick não considerava o Spartacus como sendo um filme dele, não o incluía na sua filmografia, porque ele não produziu, só dirigiu.

Assisti dois filmes da lista, Spartacus e Senhor dos Anéis, e acho ambos ótimos, maravilhosos.
Dos que não assisti me interessam o do Brancaleone, que parece ser muito divertido, e talvez esse Into The Wild. O Hair não tenho muita vontade de ver não (apesar de não odiar musicais).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo