1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Filmes Favoritos Com Industrial

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 24 Mai 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Cinco Filmes Favoritos Com Industrial​

Arquivos Anexados:

2. Excluído046

Excluído046 Banned

O senhor Industrial enviou a listinha de filmes e não enviou a de livros. Fala muito sério.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Vëon

Isso ai, não dá mole não. :chibata:

Quanto a lista, tirando Coraline que ainda não assisti, só não vou com a cara de Watchmen, gosto muito de todos os outros. Exterminador 2 é o filme de ação perfeito, já até comentei em outra lista, também nunca perco uma oportunidade de assistir de novo.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O silêncio dos inocentes e o Exterminador são os meus preferidos e creio que já comentei ambos em outras listas. Caroline não vi.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu só não gostei tanto de X files. Na verdade não gostava muito da série também, então não seria surpresa.
    Watchmen me agradou. Nunca li a HQ, mas era dos meus favoritos dessa onda de filmes baseados nessas hqs.
    Coraline, assim como 9 que comentei em outra lista, é outro que fez parte do bom ano de 2009 em animações. Em outros tempos seria a melhor animação do ano, em 2009 ficou em quinto na minha lista.
    Silencio dos Inocentes acho que nem tem o que comentar.

6. Sentinela

Sentinela .............

Arquivo X. Até eu que sou fã da série acho esse filme ruim, mas gosto...

Coraline eu nunca vi, já os outros 3 são muito bons sim.

7. Vëon

Nunca vi a série, mas gosto bastante do filme, do que eu me lembro dele pelo menos.

8. Excluído046

Excluído046 Banned

Ei, nem tente escapar. Estou esperando sua listinha PARA ONTEM, senhor Vëon.

Sobre os filmes, o Silêncio dos Inocentes tem o seu sádico charme. Eu esperava mais de Coraline. Exterminador é tipo pipoca, popular entre quem gosta de futebol, música clássica, whatever. Não tenho saco para Arquivo X. E falar que Watchmen seria uma bomba era o meu passatempo preferido. No fim das contas, reclamei bastante (como todo fã xiita da HQ!), mas vi na estréia. E continuei a reclamar. Fã é um bicho muito chato.

9. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Só não vi Coraline.

À exceção de Arquivo X, gosto bastante de todos os demais. Mas é aquela coisa, eu vi Arquivo X quando foi lançado, então talvez eu devesse rever para saber se ainda não gosto. Mas duvido que eu faça isso tão logo. :g:

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só assisti Watchmen e o Exterminador do Futuro que tava na minha lista e Watchmen é legalzinho, mas o melhor é a trilha sonora, O Silêncio dos Inocentes ainda vou ver.

11. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Realmente foi uma surpresa ver Arquivo-X na lista. Gosto como um "capítulo muito longo" da série, já que faz a ponte da 5ª para a 6ª temporada. Acompanhei as 9 temporadas com muito entusiasmo, dos anos 1990 aos 2000. Consegui comprar todas e os 2 filmes (o segundo é péssimo!), e as tenho como preciosidades, pois a série foi um fenômeno quando apareceu. Então, como um capítulo da série, o filme é válido, mas, como cinema, digamos, não o considero muita coisa.

Silêncio dos Inocentes e Exterminador não tenho nem o que falar, adoro ambos e estão entre meus preferidos também! Não gosto de Watchmen e não gostei do filme. Coraline me interessou, vou procurar. =]

Última edição: 25 Mai 2011
  12. Indu

Indu In sacanagi we trust

Como assim ninguem nunca viu Coraline?

De fato nem iria colocar Arquivo X, mas pensei que gostava muito da série e não poderia deixar de lado o primeiro filme. Faltou muita coisa, V de Vingança, Senhor dos Anéis o Retorno do Rei, e até mesmo Menina de Ouro...

Estou criando cocota. =]

13. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Gosto de todos. :g:

14. etienne

etienne Usuário

Adoro Coraline! O Silêncio dos Inocentes também é excelente! São dois filmes que vale a pena assistir, com muito suspense, apesar de um ser uma animação, traz uma lição importante para as crianças, e é um dos poucos desenhos voltados para terror.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não sou fã de Arquivo X. Não cheguei a ver o filme e é muito provável que nem venha mesmo a assistir. Estou na lista dos que não assistiram Coraline.

Exterminador é um bom filme. Os outros dois filmes eu não assisti.

16. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Dos filmes da lista eu assisti o O Silêncio dos Inocentes e o Exterminador 2. Acho os dois ótimos, Anthony Hopkins conseguiu criar um vilão assustadoramente charmoso e atraente, muito criativo. Exterminador é um grande filme de ação e ficção, com uma trama e ritmo muito empolgantes (apesar de que gosto um pouquinho mais do primeiro, pelo clima mais sombrio).
    Dos que não vi gostaria de assistir todos, acho que devem ser bons, principalmente Coraline.

Compartilhar