1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Filmes Favoritos Com Éomer

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 12 Mar 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Zéomer Maier.

Arquivos Anexados:

2. Vëon

Esperava ver algo do James Dean na lista. :lol:

O Sétimo Selo é um filme que eu preciso rever, já faz uns cinco anos que eu assisti e apesar de ter gostado acho que hoje em dia o filme causaria um impacto diferente em mim.

Nunca tinha ouvido falar do Summer of 42, mas sua descrição do filme foi tão foda que já coloquei como prioridade.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Também não.
    E também me interessou bastante.

"If" eu já até tenho pra assistir.
    Agora acho que vou assistir de vez.

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Curti a lista. Desses, só não vi If e Summer of 42.

O Sétimo Selo é um filme que eu colocaria na minha lista, certamente. Mas como eu não fiz ela até agora, nem adianta choramingar.

Sociedade dos Poetas Mortos é um bom filme, mas preciso rever, faz tempão desde a última vez.

Perfume de Mulher é fodástico. Vez ou outra até coloca aqui a trilha sonora pra tocar, Por Una Cabeza é linda.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Achei bem interessante a sinopse de "o sétimo selo" vou procurar pra ver.

6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Dos filmes da lista eu não assisti os dois primeiros. O Sétimo Selo eu preciso ver, já li muito a respeito dele, e imagino que deva ser mesmo muito bom.
    Dos restantes eu gosto muito do Sociedade dos Poetas Mortos, acho maravilhoso, muito emocionante e sensível.

7. nemorendil

nemorendil Usuário

Gosto bastante da Sociedade dos Poetas Mortos (para mim o melhor da lista).
    Um belo tratado sobre a liberdade e as consequências de certas escolhas...
    Lembro que a primeira vez que vi o filme foi na escola. Após o mesmo, em um daqueles "brilhantes" debates conduzidos pela professora de ética (ou qualquer coisa do gênero), alguém me solta:
    -Ah! Achei que o Neil foi muito fraco no fim do filme - por ele ter se suicidado (e sim, é se suicidado) -Ele devia ter enfrentado o pai dele - e um monte de bobagens a mais.
    Para mim esse comentário deixa claro que boa parcela do público não entendeu porcaria nenhuma do filme :P

Última edição: 13 Mar 2011
  8. Sentinela

Sentinela .............

Spoiler... Usa o [ spoiler]texto [ /spoiler]

Assisti os dois últimos. Ambos muito bons.

Última edição: 13 Mar 2011
  9. nemorendil

nemorendil Usuário

Sentinela, perdão pelo spoiler e vou editar sim (mas creio que você vai ter de editar o quote :P).
    Porém, nem reparei no mesmo porque está no texto "base" do tópico, na descrição do Eomer sobre o filme!

10. Éomer

Éomer Well-Known Member

Droga, me desculpem. Esqueci dos spoilers.

11. Penelope

Penelope Usuário

Não assisti aos três primeiros filmes listados, mas lendo suas descrições e considerando os últimos dois, me parece ser uma lista muito sensível e tocante.

Eu gosto de filmes com esse propósito. Emocionar, cativar, instigar, sensiblizar. Vou tomar como recomendações e lembrar-me dessa lista da próxima vez que for à vídeo locadora.

12. Lyvio

Lyvio Usuário

Hum... interessante, mas como não sei porque tenho certa repudia a filmes antigos com imagem antiga, acho que dificilmente assitiria um filme antes de 1990. No más, esse sétimo selo é muito interessante mesmo, gostei bastante vo ver se assisto.

13. Éomer

Éomer Well-Known Member

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

SAI DAQUI VÉI, SAI DAQUI, SAI DAQUI, SAI DAQUI...

• Gostei! Gostei! x 2
  14. Vëon

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Preciso urgentemente ver O Sétimo Selo. É um filme que até já procurei faz um tempo, em locadoras e lojas, mas não encontrei. Vou procurar de novo.

Filmes com diálogos fortes são de tirar o fôlego, são ótimos! Como Dogville, que não tem cenário praticamente, e a trama acontece num palco preto com poucos adereços. Denso, mas é ótimo!

16. Laima

Laima Usuário

Eu adoro o Sociedade dos poetas mortos *.* Já perdi as contas de quantas vezes vi.
    Esse sétimo selo, nunca vi. Vou procurar, parece ser muito bom...

17. Lyvio

Lyvio Usuário

Calma gente! kkkkkkkkkkkkkkk, já enviei os meus para o veon , o mais antigo é 1992, mas acho que vcs vão gostar. Mas quem sabe lendo os comentarios eu começe a me interessar por esses filmes e aos poucos vou assitindo, estou aqui pra isso!

Esse sétimo selo, eu ja me interessei, mesmo sendo em preto e branco...já é um começo kkk.

Última edição: 22 Mar 2011
  18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só vi Sociedade dos Poetas Mortos que é um bom filme, os outros talvez eu veja antes de morrer.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Chuta logo o balde e comece por filmes preto-e-branco, mudos e com 3 horas de duração. Como os do Griffith.

Compartilhar