• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Filmes Favoritos Com Elriowiel Aranel

Eu não consigo fazer isso.
Se eu prevejo que não vou ter como assistir o filme de uma tacada só, nem começo. (situação similar quando se trata de livros)
 
Lista muito boa, variada e contendo dois clássicos monumentais.
Levada da Breca é bem engraçado, eu assisti quando minha mãe comprou a fita em VHS, de uma coleção que vendia nas bancas. Gosto desses filmes antigos, acho a ambientação da época muito charmosa, elegante.
Dirty Dancing eu vi poucas vezes, desses clássicos juvenis dos anos 80 eu tenho vários outros de que gosto mais. Mas é um filme marcante, com um clima positivo.
Ben Hur é sensacional, um épico esplendoroso. Impressionante acompanhar a estória do personagem, no começo vivendo bem e de forma farta, até os enormes sofrimentos pelos quais ele vai passar. Aquele momento em que ele
vai buscar a mãe e a irmã no vale dos leprosos
é muito emocionante.
Free Willy eu acho legal, uma boa estória com o tema sobre animais. O que estragou ele foram as continuações, que fizeram as pessoas pegarem aversão ao primeiro. Outra coisa que eu acho absurda é muitas pessoas acharem que o nome da baleia é "Free Willy", não entendendo que o esse "free" no título quer dizer "Libertem Willy" :gotinha:
E ...E O Vento levou é outro clássico magistral. Realmente a Scarlett é uma personagem muito forte, daquelas bem ambíguas, em que em um momento a gente torce por ela, e no outro a abomina, repudia as ações dela. Um momento que quando eu era criança achava muito assustador, me impressionava muito, por causa da iluminação, música..., enfim, todo o clima que criaram pra cena, é quando mostram
a filha dela com o Rhett morta, no quarto, e ele zelando por ela, não querendo deixar que a sepultem.
 
Free Willy é foda. Dirty Dancing é meia boca.

O restante eu nunca vi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo