• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Filmes Favoritos Com Bilbo Bolseiro

Ja que o assunto é Cha, não podemos deixar de citar Karatê Kid! Alguém já viu? Gostou?
Eu não to nem um pouco curioso para ver. Se algum dia tiver passando na TV eu páro pra ver, mas por enquanto deixo passar.

Eu vi, e achei bem legalzinho.
É filme, de fato, pra criança: bobinho, leve, com lição de moral, etc.
Mas a série original também era assim.
Nessa onda toda de remakes, achei um dos melhores (o que de fato não quer dizer grande coisa :P).
 
Eu fiz um esforço pra ver, mas pra quem viu o original não há como não se decepcionar

mesmo tendo a presença do Jackie Chan que eu respeito e admiro muito.

Em diversos filmes que mencionaram sobre o Chan aqui nessa discussão, o filme pode até ser mediano ou fraco, mas o fato é que mesmo assim ele é sempre o cara que segura a onda e faz valer ver!

Mas nesse novo Karatê Kid mesmo fazendo o papel que corrrespondia ao Sr. Myagi isso acabou limitando ele demais, um filme que na minha opinião acabou não acrescentando nada na carreira brilhante dele. Se fizesse ou não, não faria diferença alguma.
A conta bancária dele provavelmente discorda de ti.
 
Revendo essa minha lista fico feliz em constatar como ela ainda se sustenta, só mudaria um filme, porque The Wrath of Khan teria que entrar, hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo