• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Cinco Animes Favoritos

Como recebi um monte de lista (:pula:) vou postar a ordem de chegada para não acharem que está demorando muito para aparecer sua lista. :mrgreen:

  • Proview

  • Industrial

  • Mairon

  • Sinner

Lembrando que é uma por semana que será postada.
 
Praticamente montei uma lista de séries.
Devo esperar um tempo antes de mandar pra ver se lembro de outra.
E também pra não ter 2 listas minhas tão próximas.

Talvez até dê tempo de assistir 1 ou 2 séries a mais.
 
FUSA, sua lista seria postada logo após a do Sinner, ou seja, daqui um mês. Não seria tão próxima assim. :mrgreen:

Mas de boas. Entendo bem o que está passando. Eu estou tentando criar uma a tempos, mas estou tendo muitas dificuldades em escolher. Estou pensando em tirar todos os clássicos que eu adoro assistir e colocar apenas animes menos conhecidos e que são maravilhosos, como o caso de Claymore, Darker Than Black, Chrono Crusade e afins.

Lembrando que agora temos 3 categorias de listas!

  • Top 5 Animes

  • Top 5 Filmes de Animes

  • Top 5 Mangás
 
Mandei a minha de séries agora.
Se quiser pode passar alguns na frente que vierem.


Falta agora o de Albuns para a Musica e o de Séries para a TV.
Trabalhoso isso, hein.
 
Estou apenas retirando dos tópicos fixos pelo pouco movimento, mas continua valendo as listas. Se alguém quiser me enviar, só mandar por mp que eu posto normalmente.
 
Como recebi um monte de lista (:pula:) vou postar a ordem de chegada para não acharem que está demorando muito para aparecer sua lista. :mrgreen:

  • Proview

  • Industrial

  • Mairon

  • Sinner

Lembrando que é uma por semana que será postada.
Eu não me lembro dessa lista de 10 anos.
Mas vou fazer uma nova.
 
Não vejo mais muitos animes, mas acho que não participei dessa aqui. Pode mandar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo