• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Cinco Animes Favoritos

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Cinco Animes & Mangás Favoritos

animes-jpg.25636

Novo Evento! Cinco Animes Favoritos Com...

Semanalmente postarei a lista de um usuário com seus 5 animes favoritos. Isso irá ajudar a muitos conhecerem os interesses dos usuários e trocarem idéias sobre suas listas. Além de ser uma lista para futuras recomendações.

O post não precisa ser muito complicado. Basta informar o nome do anime e fazer uma breve explicação do porque escolheu o anime para seu top 5.

Favor enviarem suas listas por MP para mim. =]

Boa Diversão!



Histórico Animes:

Cinco Animes Favoritos Com MexaclarXV
Cinco Animes Favoritos Com etienne
Cinco Animes Favoritos Com Lyvio
Cinco Animes Favoritos Com Tek
Cinco Animes Favoritos Com Roderick
Cinco Animes Favoritos Com Allënheisch
Cinco Animes Favoritos Com Amanda Lee Liu
Cinco Animes Favoritos Com Fada do Crepúsculo
Cinco Animes Favoritos Com Rafaela Regina
Cinco Animes Favoritos Com [F*U*S*A*|KåMµ§]
Cinco Animes Favoritos Com Proview
Cinco Animes Favoritos Com Industrial
Cinco Animes Favoritos Com Mairon
Cinco Animes Favoritos Com Sinner
Cinco Animes Favoritos Com Indu [2.0]



Histórico Mangás:

Cinco Mangás Favoritos Com Lörien
 

Anexos

  • animes.jpg
    animes.jpg
    180,4 KB · Visualizações: 1.483
Última edição:
Pensando em aceitar todos os tipos, desde filmes a séries longas. O sub-fórum abrange todos, ou seja, fica ruim ficar limitando, já que tudo é anime.
 
Dessa lista infelizmente não poderei participar, serei apenas um espectador, já que meu conhecimento sobre animes é limitado. Conheço bastante de ler sobre e ouvir falar, mas de ter assistido todos os episódios acho que foram só 2 ou 3, no máximo :timido:
 
Eu não tenho um top 5, mas eu preciso compartilhar e dizer pra vcs verem Monster.
http://www.ntv.co.jp/monster/

Excelente!!

Tb o clássico Cowboy Bebop (ambos recomendações do querido Alucard)

E claro, eu tenho um gosto estragado as vezes e gosto de Naruto.
 
Até o momento não recebi nenhuma lista.

Não precisam se preocupar muito caso não tenham assistido uma quantidade enorme de animes. Pode até mesmo colocar aqueles exibidos na tv aberta e que gostou na época, sendo que entrou na lista por não conhecer muitos outros títulos. O legal é participar e deixar um registro de suas preferências de animes. :pula:
 
Vou fazer uma lista de série então, por enquanto.
Já que não pretendo assistir nenhuma num futuro próximo.


Depois, se for permitido, queria fazer uma só com longas animados.
 
Turgon!
Cavaleiros do Zodiaco nao entra, ou entra???????????

E no caso, seja cavaleiros ou mesmo qualquer outro, vale o manga/anime ao todo ou se conta sagas? Tipo, CdZ ( que pra mim nem pode entrar ) santuario, asgard, hades, episodio G, etc...?
 
Cavaleiros do Zodíaco é anime, entra sim na lista.

Você pode indicar como série ou especificar apenas uma, como achar melhor. Por exemplo, pode indicar apenas Dragon Ball e excluir Dragon Ball Z e Dragon Ball GT ou considerar ela como uma série completa e indicá-la na forma de série.
 
Beleza manin, to fazendo minha lista..............


Mas ainda acho que colocar CdZ e covardia...
 
Porque?

Mas vale lembrar que Lost Canvas é um anime totalmente diferente de Cavaleiros do Zodíaco. Eles teriam que ser indicados separadamente. :mrgreen:
 
Bem, foi por isso q perguntei se poderia ser separado em arcos ou nao


Digo q CdZ nao deveria entrar, pq, em minha opiniao, se entrar ganha.....

Duvido que algum fa de anime/manga vai votar em alguem contra CdZ, seja saga santuario seja lost canvas, isso sem falar episodio G.
Em MINHA opiniao, CdZ e tao supremo e pioneiro q nao deve ser comparado com outros.
Claro Turgon, e MINHA opiniao. Espero que nao fique chateado por ela, e como organizador da competição, a considere.



Alias, posso colocar videos de apresentações ( entradas ) do anime/manga escolhido, ou mesmo o link pra um episodio?
 
Mas isso não é uma disputa, uma competição. É um evento pras pessoas fazerem uma lista dos seus cinco animes favoritos, os que indicam e recomendam às pessoas, hehe
 
Mas isso não é uma disputa, uma competição. É um evento pras pessoas fazerem uma lista dos seus cinco animes favoritos, os que indicam e recomendam às pessoas, hehe


Pois e manin, se eu precisar te recomendar CdZ, o q vc estaria fazendo aqui????
 
Pois e manin, se eu precisar te recomendar CdZ, o q vc estaria fazendo aqui????
Roger, é como o Bilbo comentou, não será uma competição.

Você irá criar seu TOP 5 de Animes. Seus 5 animes prediletos. Não precisa ser necessariamente uma recomendação ou um anime desconhecido. Sua lista pode ser muito bem composta com Cavaleiros do Zodíaco, YuYu Hakusho, Pokémon, Naruto e Samurai X, por exemplo.

É só você descrever um pouco em seu comentário o porque da escolha do anime. Como temos muitos animes, é bem provável que acabem aparecendo alguns animes desconhecidos na lista de alguem e você se interesse pelo comentário, ainda mais por ser um TOP 5 para aquele usuário.



P.S.: Aguardando as listas. :mrgreen:
 
Eita! Essa coisa dos 5 preferidos se espalhou mesmo pelo fórum heim! :lol:
Vou fazer uma lista e mandar também! :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo