• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Cinco Animes Favoritos

Assisti poucos mas acho que dá para monatr uma lista sim! Vou ver se mandou uma MP no fim de semana.
 
Podia ter um paralelo Cinco Mangás Favoritos, pra acabar com a supremacia dos animês por aqui. Os eventos são sempre sobre animês D=
 
Podia ter um paralelo Cinco Mangás Favoritos, pra acabar com a supremacia dos animês por aqui. Os eventos são sempre sobre animês D=
Só porque sou "bonzinho" eu vou aceitar. :lol:

Escrevo no tópico que são os Cinco Mangás Favoritos ao invés de Animes e deixo o histórico tudo nesse tópico, alterando assim o nome do título.
 
Só porque sou "bonzinho" eu vou aceitar. :lol:

Escrevo no tópico que são os Cinco Mangás Favoritos ao invés de Animes e deixo o histórico tudo nesse tópico, alterando assim o nome do título.
Pera, se for mangá agora, eu vou ter que fazer umas alterações na minha lista XD
Tanto nos escolhidos quanto nas descrições >_<
 
Pera, se for mangá agora, eu vou ter que fazer umas alterações na minha lista XD
Tanto nos escolhidos quanto nas descrições >_<
Na verdade não será necessário, já que a de Mangás será um TOP 5 independente dos Animes, ou seja, uma lista para os Mangás e outra para os Animes.

Se quiser criar um TOP 5 só de mangás, pode fazê-lo. :mrgreen:
 
Ah bom XD
Ah, então não vale muito a pena, pq iria tirar um só pra trocar por outro ^^
É que alguns prefiro o mangá ao anime e vice-versa XD
 
Ah bom XD
Ah, então não vale muito a pena, pq iria tirar um só pra trocar por outro ^^
É que alguns prefiro o mangá ao anime e vice-versa XD
Crie uma Lista de TOP 5 Mangás. Pode repetir caso queira com algum que apareceu no Anime, não teria problema algum. Até porque seria difícil ser a mesma lista de Mangá e de Anime.
 
Nem me fale! Eu mesmo ainda não consegui montar minha lista. :rofl:

Aliás, por favor, avisem se sua lista é de Mangás ou de Animes, para não confundir.
 
Legal esse projeto, vendo as listas dos outros já ví 1 anime que me interessou, quando acabar de ver Cowboy Bebop acho que vou fazer minha lista também.

Aliás, por favor, avisem se sua lista é de Mangás ou de Animes, para não confundir.

Vale fazer uma lista pra cada? :think:
 
Crie uma Lista de TOP 5 Mangás. Pode repetir caso queira com algum que apareceu no Anime, não teria problema algum. Até porque seria difícil ser a mesma lista de Mangá e de Anime.
É que muitos eu gosto tanto do mangá quanto do anime e não conseguiria tira-los da lista ^^'
Qualquer coisa, eu simplesmente te mando outra MP com informações adicionais que só tem no manga de uns animes que eu coloquei e te mando 1 ou 2 bonus de mangá, pq eu iria repetir alguns na lisa de mangá :/ (no mangá iria acrescentar 2 e tirar 2 da de anime, então 3 iriam se repetir, entendeu ? ^^')
Ai eu faria uma lista dupla, digamos XD
 
Vale fazer uma lista pra cada? :think:
Sim. Um Top 5 para Animes e outro Top 5 para Mangás. =]

É que muitos eu gosto tanto do mangá quanto do anime e não conseguiria tira-los da lista ^^'
Qualquer coisa, eu simplesmente te mando outra MP com informações adicionais que só tem no manga de uns animes que eu coloquei e te mando 1 ou 2 bonus de mangá, pq eu iria repetir alguns na lisa de mangá :/ (no mangá iria acrescentar 2 e tirar 2 da de anime, então 3 iriam se repetir, entendeu ? ^^')
Ai eu faria uma lista dupla, digamos XD
Pode repetir se quiser os 3 e mudar apenas 2, não tem problema algum. Acredito que até na minha lista algum iria se repetir em Anime e Mangá. :mrgreen:
 
top 5 Mangá (n necessariamente nessa ordem)
samurai x
berserk
sun ken rock
gantz
aries

top animes
samurai x
cavaleiros do zodiaco
full metal alchimist
entre outros que n me vem a memoria agora.
 
top 5 Mangá (n necessariamente nessa ordem)
samurai x
berserk
sun ken rock
gantz
aries

top animes
samurai x
cavaleiros do zodiaco
full metal alchimist
entre outros que n me vem a memoria agora.

Mande suas listas, com comentários, por MP pro Turgon, que ele abre tópicos só pra elas =)
 
Devo mandar até o fim de semana uma lista minha de longas animes.
Tava triando aqui e com os que já vi to com muitas duvidas pra pegar 5. Se for esperar assistir mais filmes, corro risco de deixar de fora um fantástico que passaria a frente de todo mundo, mas o mais provável é aparecer mais pra entrar na lista de duvidas.
 
Terminei a minha, logo estou te mandando.:D
:pula:

Estou com sua lista Rafaela. :D

Devo mandar até o fim de semana uma lista minha de longas animes.
Tava triando aqui e com os que já vi to com muitas duvidas pra pegar 5. Se for esperar assistir mais filmes, corro risco de deixar de fora um fantástico que passaria a frente de todo mundo, mas o mais provável é aparecer mais pra entrar na lista de duvidas.
Estão terminando minhas listas para postar. É bom ter uma nova. :pula:
 
Enviado.
No aguardo pelas novas listas.
Em algum outro momento eu faço uma só de séries. Vou precisar me recuperar em assistir muitos que estão na fila de espera. Mas algum dia chego lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo