1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Cinco Animes Favoritos

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 17 Mar 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Cinco Animes & Mangás Favoritos

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Novo Evento! Cinco Animes Favoritos Com...

Semanalmente postarei a lista de um usuário com seus 5 animes favoritos. Isso irá ajudar a muitos conhecerem os interesses dos usuários e trocarem idéias sobre suas listas. Além de ser uma lista para futuras recomendações.

O post não precisa ser muito complicado. Basta informar o nome do anime e fazer uma breve explicação do porque escolheu o anime para seu top 5.

Favor enviarem suas listas por MP para mim. =]

Boa Diversão!

Histórico Animes:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Histórico Mangás:

Arquivos Anexados:

• animes.jpg
      animes.jpg
      Tamanho do arquivo:
      180,4 KB
      Visualizações:
      1.477
    Última edição: 28 Jun 2011
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Longa ou série?

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pensando em aceitar todos os tipos, desde filmes a séries longas. O sub-fórum abrange todos, ou seja, fica ruim ficar limitando, já que tudo é anime.

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Dessa lista infelizmente não poderei participar, serei apenas um espectador, já que meu conhecimento sobre animes é limitado. Conheço bastante de ler sobre e ouvir falar, mas de ter assistido todos os episódios acho que foram só 2 ou 3, no máximo :timido:

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu estou tentando assistir algumas animações mais antigas.
    Acho que vou guardar minha lista nessa pra mais pra frente.

6. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Eu não tenho um top 5, mas eu preciso compartilhar e dizer pra vcs verem Monster.

Excelente!!

Tb o clássico Cowboy Bebop (ambos recomendações do querido Alucard)

E claro, eu tenho um gosto estragado as vezes e gosto de Naruto.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Até o momento não recebi nenhuma lista.

Não precisam se preocupar muito caso não tenham assistido uma quantidade enorme de animes. Pode até mesmo colocar aqueles exibidos na tv aberta e que gostou na época, sendo que entrou na lista por não conhecer muitos outros títulos. O legal é participar e deixar um registro de suas preferências de animes. :pula:

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Vou fazer uma lista de série então, por enquanto.
    Já que não pretendo assistir nenhuma num futuro próximo.

Depois, se for permitido, queria fazer uma só com longas animados.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Por mim tudo bem!

10. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Turgon!
    Cavaleiros do Zodiaco nao entra, ou entra???????????

E no caso, seja cavaleiros ou mesmo qualquer outro, vale o manga/anime ao todo ou se conta sagas? Tipo, CdZ ( que pra mim nem pode entrar ) santuario, asgard, hades, episodio G, etc...?

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Cavaleiros do Zodíaco é anime, entra sim na lista.

Você pode indicar como série ou especificar apenas uma, como achar melhor. Por exemplo, pode indicar apenas Dragon Ball e excluir Dragon Ball Z e Dragon Ball GT ou considerar ela como uma série completa e indicá-la na forma de série.

12. Roger

Beleza manin, to fazendo minha lista..............

Mas ainda acho que colocar CdZ e covardia...

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Porque?

Mas vale lembrar que Lost Canvas é um anime totalmente diferente de Cavaleiros do Zodíaco. Eles teriam que ser indicados separadamente. :mrgreen:

14. Roger

Bem, foi por isso q perguntei se poderia ser separado em arcos ou nao

Digo q CdZ nao deveria entrar, pq, em minha opiniao, se entrar ganha.....

Duvido que algum fa de anime/manga vai votar em alguem contra CdZ, seja saga santuario seja lost canvas, isso sem falar episodio G.
    Em MINHA opiniao, CdZ e tao supremo e pioneiro q nao deve ser comparado com outros.
    Claro Turgon, e MINHA opiniao. Espero que nao fique chateado por ela, e como organizador da competição, a considere.

Alias, posso colocar videos de apresentações ( entradas ) do anime/manga escolhido, ou mesmo o link pra um episodio?

15. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Mas isso não é uma disputa, uma competição. É um evento pras pessoas fazerem uma lista dos seus cinco animes favoritos, os que indicam e recomendam às pessoas, hehe

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Roger

Pois e manin, se eu precisar te recomendar CdZ, o q vc estaria fazendo aqui????

17. MexaclarXV

MexaclarXV Ouça o rugido do leão!

Fazer a lista e mandar capoco :3

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Roger, é como o Bilbo comentou, não será uma competição.

Você irá criar seu TOP 5 de Animes. Seus 5 animes prediletos. Não precisa ser necessariamente uma recomendação ou um anime desconhecido. Sua lista pode ser muito bem composta com Cavaleiros do Zodíaco, YuYu Hakusho, Pokémon, Naruto e Samurai X, por exemplo.

É só você descrever um pouco em seu comentário o porque da escolha do anime. Como temos muitos animes, é bem provável que acabem aparecendo alguns animes desconhecidos na lista de alguem e você se interesse pelo comentário, ainda mais por ser um TOP 5 para aquele usuário.

P.S.: Aguardando as listas. :mrgreen:

19. JPHanke

JPHanke Usuário

Eita! Essa coisa dos 5 preferidos se espalhou mesmo pelo fórum heim! :lol:
    Vou fazer uma lista e mandar também! :g:

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Aguardando as listas para o final de semana. Só estou recebendo de jogos. :lol:

Compartilhar