• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Cinco Animes Favoritos Com Sinner

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lista do Sinner

Ao no Exorcist

attachment.php


O mundo em Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gahenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.

Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas , pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.

Satan é o deus dos demônios em Gahenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satan.

Deadman Wonderland

attachment.php


Um forte terremoto devastou Japão continental e destruiu a maior parte de Tóquio, afundamento de três quartos do que no oceano. Dez anos depois, a história muda de Igarashi Ganta, um estudante aparentemente normal cursando o ensino médio da província de Nagano. Um fugitivo, um sobrevivente do grande terremoto, Ganta não tem lembranças da tragédia e vive uma vida normal. Isso tudo muda quando um estranho homem coberto de sangue e armadura vermelho flutua através de janelas de sua sala de aula. Sorrindo loucamente, o homem vermelho massacres classe inteira Ganta, mas ao invés de matá-lo, incorpora um fragmento de cristal vermelho no peito de Ganta. Poucos dias depois do massacre, Ganta é declarado o único suspeito e, após um rápido julgamento, é condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland, um parque temático gigantesco como prisão.

Chegando na prisão, Ganta está equipada com um colar especial que monitora sua localização e os sinais de vida. Devido à natureza hedionda do 'crime' Ganta, ele tem de viver a sua prisão sob Deadman Wonderland "Death Sentence". Um veneno letal é constantemente injetado em sua corrente sanguínea através do colar, mas pode ser neutralizada pela medicina consumir um doce-como peculiar a cada três dias. doces adicionais podem ser obtidas através do trabalho duro ou comprá-lo. A fim de reunir Elenco Points, moeda da prisão, um preso tem que realizar em jogos letal do estabelecimento e sobreviver. Felizmente para Ganta, ele é auxiliado por uma misteriosa garota chamada Shiro, que aparentemente não sabe Ganta, e é conhecido por outros presos também.

Enquanto tenta sobreviver como um prisioneiro no corredor da morte, Ganta torna cada vez mais obcecado com o 'Red Man' e tenta encontrá-lo para que ele pudesse limpar o seu nome. Em uma reviravolta bizarra, Ganta começa a desenvolver a habilidade de manipular o seu próprio sangue, a ponto de transformá-la em uma arma. Sem que ele soubesse, Ganta tornou-se um dos prisão 'Deadmen ", um grupo separado dos presos que possuem o Poder do Pecado o que os torna capazes de controlar o seu sangue. Após a sua capacidade for descoberta, Ganta é forçado a participar de partidas morte brutal de gladiadores, conhecido como carnaval de cadáver, cuja anônimos espectadores pagam grandes quantias de dinheiro para assistir. Em sua luta, ele consegue fazer amizade com alguns daqueles que combateu na arena, e com a sua ajuda Ganta continua sua busca para descobrir a identidade do homem vermelho, porque ele se transformou em um Deadman e os segredos sombrios, as autoridades prisionais estão se escondendo.

Elfen Lied

attachment.php


Elfen Lied gira em torno das interações, ideias, emoções e discriminações entre humanos e Diclonius, uma espécie mutante parecida com os humanos na forma, mas distinguíveis por dois chifres na cabeça e pelos "vectors", braços transparentes controlados mentalmente que têm o poder de manipular e cortar objetos dentro do alcance. A série é focada na jovem Diclonius "Lucy", que foi rejeitada pelos humanos e consequentemente alimenta uma vingança contra eles.

Gundam Wing

attachment.php


Após esgotar os recursos do planeta Terra, a Humanidade, sofrendo com a superpopulação e a degradação do meio ambiente, resolve construir colônias no espaço sideral, ao mesmo tempo em que procura recuperar o planeta. O resultado é o estabelecimento de gigantescos satélites artificiais ao redor da Terra. Com a recuperação do padrão de vida terráqueo, a vida em ambos os sistemas parece caminhar para a perfeição. Até as datas passam a ser escritas de outra forma: agora, DC significa Depois da Colonização. Mas há algo que os humanos não conseguiram eliminar ou transformar: sua ânsia por guerras.

Death Note

attachment.php


Na história, o "Death Note" é um caderno todo em cor preta e que tem seu nome escrito na parte frontal dele. Esse caderno tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de quem quer assassinar. Normalmente os nomes das pessoas que são escritos no caderno morrem de um ataque cardíaco depois de quarenta segundos, a menos que se especifique a causa da morte.

Os shinigamis são os portadores originais dos Death Notes e graças aos seus olhos podem matar as pessoas facilmente, já que lhes permitem ver o nome verdadeiro e o tempo que lhes resta de vida. Os shinigamis, por serem deuses espirituais, não podem ser vistos por pessoas normais ao menos que elas tenham tocado em seu Death Note. Quando Ryuk deixou o seu Death Note na Terra, ele escreveu as instruções sobre o seu uso em inglês, já que ela é uma língua universal; assim, Light Yagami aprende a usá-lo instantaneamente ao encontrá-lo, mas no decorrer da série, aparecem outras regras.
 

Anexos

  • Ao_no_Exorcist_1600x1200.jpg
    Ao_no_Exorcist_1600x1200.jpg
    110 KB · Visualizações: 109
  • deadman.jpg
    deadman.jpg
    99,9 KB · Visualizações: 103
  • death.jpg
    death.jpg
    91,5 KB · Visualizações: 105
  • Gundam_Wing_2.jpg
    Gundam_Wing_2.jpg
    118,2 KB · Visualizações: 103
  • elfen-lied.jpg
    elfen-lied.jpg
    102,8 KB · Visualizações: 102
Vixe.
Só Gundam Wing pra mim.
E sendo que nem assisti muito já que não curto tanto mechas.

Elfen Lied tá aparecendo em tantas listas que eu vou ver se pego pra standby.
 
Ao no Exorcist e Deadman Wonderland principalmente, além de Death Note eu recomendo orgulhosamente a quem não assitiu, os outros dois não conheço XD.

Boa lista.
 
Última edição:
Ao no Exorcist e Deadman Wonderland estão em andamento e até o momento estão ótimos! Estão no começo, seria uma boa hora para começá-los, quem se interessou pela história descrita.

Elfen Lied já comentei em outras listas. É um ótimo anime e vem aparecendo bastante. No meu top 5 acredito que o anime não apareceria, mas é um super recomendado.

Gundam Wing é o único que não assisti inteiro da lista ou estou nos episódios atuais. Acredito que deva seguir o mesmo padrão, ou seja, é um bom anime para se acompanhar, principalmente fãs de Mecha.

Death Note sem palavras. Maravilhoso.
 
Eita! To devendo de assistir Ao no Exorcist! Deadman Wonderland só confirma o talento de Jinsei Kataoka e Kazuma Kondou (Parece que produzir animes e mangás em dupla gera bons frutos) e recomendo ler Eureka Seven. Elfen Lied está congelado, tanto o mangá quanto o anime... tenho poucas horas por semana e alguém tem de ir pro sacrfício. Gundan Wing só conheço por ler sinopses e Death Note é hors-concour.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo