1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Cinco Animes Favoritos Com Sinner

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 28 Jun 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista do Sinner

Arquivos Anexados:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Vixe.
    Só Gundam Wing pra mim.
    E sendo que nem assisti muito já que não curto tanto mechas.

Elfen Lied tá aparecendo em tantas listas que eu vou ver se pego pra standby.

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Ao no Exorcist e Deadman Wonderland principalmente, além de Death Note eu recomendo orgulhosamente a quem não assitiu, os outros dois não conheço XD.

Boa lista.

Última edição: 28 Jun 2011
  4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ao no Exorcist e Deadman Wonderland estão em andamento e até o momento estão ótimos! Estão no começo, seria uma boa hora para começá-los, quem se interessou pela história descrita.

Elfen Lied já comentei em outras listas. É um ótimo anime e vem aparecendo bastante. No meu top 5 acredito que o anime não apareceria, mas é um super recomendado.

Gundam Wing é o único que não assisti inteiro da lista ou estou nos episódios atuais. Acredito que deva seguir o mesmo padrão, ou seja, é um bom anime para se acompanhar, principalmente fãs de Mecha.

Death Note sem palavras. Maravilhoso.

5. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Eita! To devendo de assistir Ao no Exorcist! Deadman Wonderland só confirma o talento de Jinsei Kataoka e Kazuma Kondou (Parece que produzir animes e mangás em dupla gera bons frutos) e recomendo ler Eureka Seven. Elfen Lied está congelado, tanto o mangá quanto o anime... tenho poucas horas por semana e alguém tem de ir pro sacrfício. Gundan Wing só conheço por ler sinopses e Death Note é hors-concour.

6. Indu

Indu In sacanagi we trust

Já é a terceira list que aparece Elfen Lied, de fato é um otimo anime.

Compartilhar