1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Animes Favoritos Com Rafaela Regina

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 21 Mai 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista da Rafaela!

Arquivos Anexados:

2. Lyvio

Lyvio Usuário

Nossa, nunca assisti nenhum e desses só tenjou teng que ouvi falar. Mas o Final fantasy me agradou, acho que vou ver se assisto!

3. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

De todos, só Final Fantasy Unlimited e Ghost Hunt eu não assisti. Yumekui Merry, eu gostei até certa altura e já deixei minhas impressões no tópico do anime. Angel Beats!, não preciso falar nada, fiz muita propaganda por aqui :mrgreen: e Tenjo Tenge eu parei de acompanhar até no mangá. O Oh Great!, parece mais interessado em pancadaria e fanservice do que no roteiro e o Souichirou Nagi é Chuck Norris demais.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ghost Hunt eu comecei a assistir e acabei parando pra ver outras coisas.
    Era interessante, mas não lembro tanto. Provavelmente teria que reassistir pra poder entender até o fim.

FF unlimited eu ouvia falar muito mal.
    Fui assistir e meio que concordei. :g:
    Não cheguei a fechar também, mas não sei se farei.

Os demais eu nunca tinha ouvido falar. Só esse Angel Beats que apareceu nas batalhas por aqui.

5. Proview

Proview Go

Yumekui Merry começou muito bem e se perdeu quando alterou a história do mangá. Eu achei bonzinho só.
    FFU também não gostei muito, achei lento e monótono demais, acabei parando no meio, não sei se um dia termino.
    Tenjou Tenge criou um história complexa demais para o que o anime propunha, mas as lutas são, em geral, muito boas.
    Os outros dois não vi, mas sempre falam bem de Angel Beats, talvez eu eu reserve um tempo para assistir.

6. Final Fantasy é antigo mais é muito bom! Vi também Angel Beats! que já assisti mais de uma vez!:D

7. Roderick

Roderick Banned

Lista muito boa! Só não vi Tenjou Tenge.

8. etienne

etienne Usuário

Que pena, ainda não vi nenhum, mas já tenho mais alguns para assistir. Gostaria de dizer que esses tópicos Cinco ... favoritos foram muito bons, pois trazem dicas muito boas, principalmente de animes.

Compartilhar