• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Animes Favoritos Com Rafaela Regina

Turgon

ワンピース
Lista da Rafaela!

Yumekui Merry



Por toda esta história que se passa nos sonhos de pessoas, e o mistério de que tipo de criatura Merry possa ser, deixa o anime com um suspense muito bom, e um final inesperado, da temporada passada o melhor dos lançamentos para mim.
Angel Beats!



Tenho saudades das missões da SSS para conseguir comida...Este foi um anime que me emocionou muito, princpalmente nos episódios finais, não dá vontade de parar de assistir, espero que possam fazer uma segunda temporada com novos peronagens.
Final Fantasy Unlimited



Um anime com traços antigos, mas que representa muito bem a franquia de jogos da série com invocações e o mundo surreal de Final Fantasy.
Ghost Hunt



Este anime é muito interessante, é como um documentário da personagem Mai, que mostra aventuras sobrenaturais meio americanizadas, que pode nos fazer ficar assustados em alguns episódios, a única coisa chata é que o anime não teve um fim, e ainda não lançaram uma segunda temporada.
Tenjou Tenge



Um anime de artes marciais muito kawai , que mostra o convívio de garotos e garotas que amam a luta em uma escola divida por grupos que almejam ter o controle dela.
 

Anexos

Lyvio

Usuário
Nossa, nunca assisti nenhum e desses só tenjou teng que ouvi falar. Mas o Final fantasy me agradou, acho que vou ver se assisto!
 

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
De todos, só Final Fantasy Unlimited e Ghost Hunt eu não assisti. Yumekui Merry, eu gostei até certa altura e já deixei minhas impressões no tópico do anime. Angel Beats!, não preciso falar nada, fiz muita propaganda por aqui :mrgreen: e Tenjo Tenge eu parei de acompanhar até no mangá. O Oh Great!, parece mais interessado em pancadaria e fanservice do que no roteiro e o Souichirou Nagi é Chuck Norris demais.
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Ghost Hunt eu comecei a assistir e acabei parando pra ver outras coisas.
Era interessante, mas não lembro tanto. Provavelmente teria que reassistir pra poder entender até o fim.

FF unlimited eu ouvia falar muito mal.
Fui assistir e meio que concordei. :g:
Não cheguei a fechar também, mas não sei se farei.


Os demais eu nunca tinha ouvido falar. Só esse Angel Beats que apareceu nas batalhas por aqui.
 
Yumekui Merry começou muito bem e se perdeu quando alterou a história do mangá. Eu achei bonzinho só.
FFU também não gostei muito, achei lento e monótono demais, acabei parando no meio, não sei se um dia termino.
Tenjou Tenge criou um história complexa demais para o que o anime propunha, mas as lutas são, em geral, muito boas.
Os outros dois não vi, mas sempre falam bem de Angel Beats, talvez eu eu reserve um tempo para assistir.
 

etienne

Usuário
Que pena, ainda não vi nenhum, mas já tenho mais alguns para assistir. Gostaria de dizer que esses tópicos Cinco ... favoritos foram muito bons, pois trazem dicas muito boas, principalmente de animes.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo