• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Animes Favoritos Com Lyvio

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Ótima lista!

Saint Seiya: The Lost Canvas

attachment.php


Sem dúvida esse não poderia deixar de entrar, eu curti muito CDZ, o anime melhorou na Saga de HJades e em Lost Canvas ainda mais e sem dúvida não poderia ficar de fora tesndo em vista, ser superior em todos os termos tanto a CDZ como a Saga de Hades.

Bleach

attachment.php


Esse me conquistou aos poucos, eu tinha um amigo que ja tinha baixado muitos episodios do animes, então por ser fanático por anime ele nos mostrou alguns e de todos Bleach me agradou disparado, as cenas de luta espetaculares me conquistaram logo de cara. Mas acompanhando o anime mangá percebi que ambém érelativamente diferente do que ja vi, nele não temos apenas o protagnista principal, mas vários dos variados tipos.

Freezing

attachment.php


Esse anime eu ouvi farlar sobre ele e decidi assitir, a história é bem diferente de tudo que eu vi e as protagonistas são mulheres o que o torna ainda mais diferente, tem um certo apelao erótico porque mostra seios e muita calcinha com "detalhes" além disso tem um certo clima de romance que mistura com sangue e ação o que pra mim é uma excelente combinação.

Dragon Ball Kai

attachment.php


Apesar de ser uma recauchutada em DBZ, eu sempre curti DBZ e o kai veio melhorar o visual sem enrolações e filers, com objetividade sem perder a qualidade de sempre. Só não gostei da invenção de porém Sr. Popo azul anil, ao invés de negro como originalmente ele seria.

Death Note

attachment.php


Esse também me surpreendeu pelo enredo, o fato d eum livro decidir a morte de alguém é algo sensacional e o melshor esta nas mãos de uma pessoa comum, só que com um QI um pouco acima da média, duramte o anime começa um clima de investigação que o protagonista parece virar vilão, o fato do protagonista não ser bonzinho é outro que me agrada bastante.
 

Anexos

  • bleach_01.jpg
    bleach_01.jpg
    196,9 KB · Visualizações: 416
  • cdz-novo.jpg
    cdz-novo.jpg
    321,9 KB · Visualizações: 449
  • deathnote.jpg
    deathnote.jpg
    107,5 KB · Visualizações: 454
  • dragon-ball-kai2.jpg
    dragon-ball-kai2.jpg
    68,3 KB · Visualizações: 447
  • FreezingAnime.jpg
    FreezingAnime.jpg
    46,6 KB · Visualizações: 523
Maravilhosa lista. Só ficou faltando Naruto (:hihihi:), agora eu não conheço Freezing, maaaaaas... o traço é belíssimo, lembra uns RPGs que joguei, como a série Breath of Fire.
 
Eu estou em duvida de colocar Bleach Anime no top five devido aos imensos fillers que ele possui. São cortes no meio da temporada, imensas Sagas sem sentido, episódios fracos e por ai vai.

Mas os episódios não fillers são realmente lindos! Já me emocionei em muitas lutas do anime.
 
Agora lendo vi que não fiz correção! kkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpem galera por alguns erros ai XD
 
No Japão começaram a lançar Freezing em Blu-ray. Estou pensando em assistir nessa qualidade os episódios. :mrgreen:

E Dragon Ball Kai eu estou finalmente acompanhando pela Cartoon Network. Até que a dublagem não está ruim.
 
Realmente, animes com protagonistas mulheres, anti-heróis e múltiplos protagonistas fogem da regra e chamam a atenção. Conhceço Bleach e pessoalmente gosto muito de cenas de luta. Ao contrário, detesto romances.:blah:
 
Realmente, animes com protagonistas mulheres, anti-heróis e múltiplos protagonistas fogem da regra e chamam a atenção. Conhceço Bleach e pessoalmente gosto muito de cenas de luta. Ao contrário, detesto romances.:blah:

Concordo com você, mas gosto de um bom romance. Um BOM romance, coisa que os shonen mangaka nem sempre conseguem fazer. Kishimoto até conseguiu, agora o Kubo nem tanto.

O melhor é relaxar com uns shojo.
 
Mas o Kubo não teve aquela inteção de armar um romance entre o Ichigo e a Rukia. No começo da série até deu um pouco a entender, mas hoje é algo que nem pensamos em acontecer, não pelo momento do mangá.

Inoue, bem, ela é meio atrapalhada, mas gosta do Ichigo, mas tivemos apenas uma cena mais forte de romance entre os dois.
Quando ela se despede do Ichigo para ir ao Hueco Mundo.
 
Creio que não era a intenção mesmo. Sei lá, fiquei meio frustrado... ficou algo 'no ar', se é que me entende. Mas geralmente shonen são uma bosta em romance, são experts em te decepcionar.
 
Caio Paganus disse:
Creio que não era a intenção mesmo. Sei lá, fiquei meio frustrado... ficou algo 'no ar', se é que me entende. Mas geralmente shonen são uma bosta em romance, são experts em te decepcionar.
Não podemos generalizar nunca. Temos InuYasha como um ótimo exemplo de romance e é um shonen.
 
Bem, a intenção de romance de Freezing é um dos melhores, mesmo sendo um anime de luta, como diriam em Bakuman: "Shonen", acho. O de bakuman deveria ser romance, mas aquela história de segurar para a segunda temporada inventando que a doidinha lá só quer ficar com ele quando ambos realizarem seu sonhos e bla bla bla bla...è muito idiota, os outros dois, ja se agarram e se beijam na moral, apesar de não focarem muito, ou seja, em bakuman apesar de tentarem um romance é tudo muito bobinho.

Quanto a bleach, não consigo imaginar ichigo e Rukia, se realmente forem levar essa parte de romance para a frente, eles são muito parecidos e fica meio igual, ele e inoue combinam muito mais e eu prefiro o jeito meigo da inoue do que o jeito duro da Rukia.
 
Última edição:
Romance em Bakuman é muito bobo mesmo. :rofl:

Comentei isso diversas vezes no tópico do anime. Não aguento esse romance entre o Mashiro e a Azuki.
 
Here we go again XD
Lost Canvas, como já tinha dito na minha lista, é perfo!
Esse tal de Freezing eu não conhecia e até veria se não tivesse esse apelo erótico ^^' (não gosto muito de anime assim)
Quanto a Bleach, eu já desisti de assistir e cansei legal
DBK eu nem penso ver pq ODEIO com todas as minhas forças DragonBall e.e'
 
MexaclarXV disse:
Quanto a Bleach, eu já desisti de assistir e cansei legal
Por causa dos intermináveis fillers? Esses atuais eu nem estou acompanhando. Só volto a assistir quando voltarem com a história no mangá.
MexaclarXV disse:
DBK eu nem penso ver pq ODEIO com todas as minhas forças DragonBall e.e'
Really?

A série toda? Até do Goku jovem?
 
Bleach me cansou por estar mais interminavel q Naruto e One Piece
E, sim, até o goku pequeno XD
DragonBall me estressa tanto a história quanto [principalmente] o traço
 
Eu gosto de DB, mas aquele traço é uma coisa medonho. Pior que aquilo só a primeira fase dos cavaleiros do zodíaco. E o pior é que é um dos traços mais copiados da história, se não for o maior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo