• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Animes Favoritos Com etienne

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Gostei bastante da lista!

Sakura Card Captors

attachment.php


Primeiro da lista, assiti muito quando pequena, Sakura é uma menina que abri um livro de Cartas Clo e tem de capturá-las novamente. As cartas são muito bem colocadas, aparentemente existe uma relação entre elas e a protagonista aparece com um figurino diferente a cada capítulo muito legal feito pela colega dela. Só não sei explicar como ela mudava tanto de roupa.

Death Note

attachment.php


O segundo da lista, é um anime recente, que virou febre. Você se sente na pele dos personagens e até se afeiçoa a ele, é um pouco longo, dividido em duas partes. O interessante é que o combate é mais mental entre os protagonitas e fica aquela dúvida se Kira (Yagami Raito) é realmente a Justiça ou um Assassino.

Shinzo

attachment.php


Esse tem mais lutas, a Terra foi assolada por um vírus e os seres humanos evoluiram para uma forma conhceida como Enterranos e batizaram a Terra de Enterra. Porém, um cientista colocou a filha em uma capsúla para protegê-la e ela ficou adormecida por um bom tempo, envelhecendo um ano a cada 50 anos. Quando ela acorda encontra a Terra toda tranformada e precisa ir para Shinzo, um lugar onde ainda existem seres humanos, porém os Enterranos a vem como uma ameça e tentam destruí-la. Com a ajuda de Três Enterranos ela começa uma jornada para Shinzo. Tem um ritmo bom a história.

Monster Rancher

attachment.php


Esse anime é baseado num garoto que entra no seu video game favorito. Ele conhece uma garota que procura salvar o pai que teve o corpo abduzido por um monstro poderoso que proucro obter seu corpo de novo. Se unem ás duas crianças amigos leais que os acompanham sempre.

Fullmetal Alchemist

attachment.php


Quando eram pequenos, foram misteriosamente abandonados pelo pai. Logo depois, Trisha ficou doente e morreu. Desde então, Edward, o irmão mais velho, passou a culpar o próprio pai pela morte da mãe. Arrasados com a morte de quem tanto amavam, tentam revivê-la, utilizando uma técnica proibida da qual tomaram conhecimento lendo um dos livros que Hohenheim havia deixado em casa, sobre Alquimia. Diz a Alquimia que pode se conseguir qualquer coisa, desde que se pague o que se deseja tanto com um valor equivalente. É a lei máxima da Alquimia, a "Lei da Troca Equivalente". Transmuta-se um objeto reorganizando e recombinando seus átomos. Como um corpo humano é composto por diversos elementos químicos, em teoria, pode-se criá-lo misturando os elementos certos e em suas devidas proporções. Pondo esta teoria na prática, os irmãos utilizam a receita do livro para trazer a mãe de volta a vida, e, como último ingrediente, acrescentam uma gota seu de sangue, que carrega as lembranças genéticas da mãe. Assim, é quebrado o maior tabu da Alquimia: a Transmutação Humana. Entretanto, os irmãos conseguem reviver apenas o corpo da mãe, sem alma. E por terem praticado a transmutação humana, são levados até a Porta da Alquimia (o Portal), onde o preço do corpo da mãe é cobrado: Edward perde sua perna esquerda, enquanto seu irmão Alphonse perde todo o seu corpo. Edward então sacrificou o seu braço direito em troca da alma do seu irmão, que ele selou em uma armadura.

Edward usa próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, então os irmãos Elric partem em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um alquimista e através dela, fazendo com que possam ignorar a lei da troca equivalente, de modo que eles poderiam de alguma forma, recuperar seus corpos. Porém, eles não são os únicos interessados no artefato, os Homunculus (seres humanos artificiais), também estão atrás da pedra. Para facilitar a sua busca, Edward entra para o exército, tornando-se um Alquimista Federal (por muitos denominados "cães do exército") e passa a ser conhecido pela alcunha de Alquimista de Aço. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente. Em sua jornada, os irmãos Elric descobrirão conspirações e ligações entre o exército e os homunculus.
 

Anexos

  • Sakura_Card_Captors_03.jpg
    Sakura_Card_Captors_03.jpg
    96,8 KB · Visualizações: 176
  • 11-november-fullmetal-alchemist.jpg
    11-november-fullmetal-alchemist.jpg
    72,7 KB · Visualizações: 172
  • death_note.jpg
    death_note.jpg
    97,2 KB · Visualizações: 171
  • monster rancher.jpg
    monster rancher.jpg
    84,4 KB · Visualizações: 172
  • shinzo.jpg
    shinzo.jpg
    88,5 KB · Visualizações: 171
Sakura Card Captors marcou minha infância assim como Monster Rancher , são animes viciantes que atualmente eu reassisti...e Death Note o melhor anime que já assisti! Os outros 2 ainda não tive a oportunidade de ver...
 
Tirando Death Note, eu gosto bastante de todos os animes da lista.
Monster Rancher pode ser um Pokemon generico (e convenhamos, na época em que surgiu, foram trocentos no mesmo estilo), mas consegue ser bem divertido.
FMA e Sakura não preciso nem falar muito. Já Shinzo, acho um anime bem pouco valorizado. No estilo, como simplesmente um anime de ação, acho um desenho muito bom, que pouca gente dá valor.
 
Boa seleção de animes! Destes só não conheço Shinzo, os demais eu assisti. Méritos para Sakura Card Captors que passou pelas emissoras e ninguém fez alarde sobre a Tomoyo e seu fanatismo pela Sakura... se fosse nos dias negros de hoje, haveria entrevista e mais entrevista com pedagogos e psicólogos.
 
Boa lista mesmo, de todos ai só Shinzo eu não assisti, mas os demais conheço e gostei bastante!
 
Sakura Card Captors é realmente um ótimo anime! Adorava assistí-lo. A frase 'ai ai ai Yukito' acredito que ficou marcada na memória de muitas pessoas. Foi sem duvida o melhor anime da CLAMP até hoje. Tanto que chegaram a utilizar os mesmos personagens em outros animes deles.

Death Note é sem comentários! Excelente anime! Um dos animes que apareceriam no meu top 10 facilmente! Maravilhoso em todos os sentidos.

Eu nem acreditei quando vi Shinzo na lista. Eu assisti muito mesmo esse anime quando era exibido e adorava! Pena que é um anime pouco lembrado hoje em dia, mas na época muitos gostavam. Acredito que foi um pouco abafado na época por contarmos com Cavaleiros do Zodíaco e YuYu Hakusho, mas nunca deixava de assistí-lo.

Monster Rancher eu gostava. Era bem divertido assistir ao anime nas tardes de bandeirantes. Pena que o band kids acabou.

Fullmetal Alchemist é outro que amo de paixão. Sem palavras para descrever um anime tão magnífico!

A lista está realmente muito boa! Muitos animes bons e que acompanhei todos. Outro TOP 5 muito bom e que recomendaria assistir todos os animes da lista!
 
Também gostava de Sakura. Mas não cheguei a fechar os episódios.
Idem para FMA.

Ainda estou devendo assistir Death Note. Estou com ele aqui, mas falta um espaço de tempo para assistir os episódios de uma tacada só.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Ainda estou devendo assistir Death Note. Estou com ele aqui, mas falta um espaço de tempo para assistir os episódios de uma tacada só.
Quando começar,n não vai parar até finalizar o anime. :mrgreen:

Anime que virou febre no mundo inteiro. Foi só uma pena alguns países ligarem o anime com algumas coisas ruins que aconteceram na realidade, como se fosse culpa do anime. Mais ou menos como acontece com video-games.
 
Foi transmitido nas duas emissoras. Na Globo o anime foi exibido no ano de 2001 até 2003 e posteriormente na Band do ano 2006 até 2007.
 
Ai ai, desses só não vi o tal Shinzo, mas axei interessante :3
E eu nunca gostei de monster rancher >_<
Mas SCC É AMOR SUPREMO *0*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo