• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Albuns Favoritos

Fiquei até meio surpreso, mas fiz esta lista em uns 3 dias, logo após a abertura do tópico. Considerando-se que conheço muito mais álbuns que filmes, foi bem rápido (demorei meses até entregar a lista de filmes). Não que tenha sido fácil, tive de deixar de lado dezenas de álbuns espetaculares.

Agora, achei que, pela média etária dos postantes neste tópico, haveria mais gente que ainda escutasse álbuns.

Sério que vocês teriam mais facilidade com músicas? Eu acho que seria bem mais difícil para mim escolher apenas 5 músicas favoritas, afinal só dos meus álbuns prediletos já seriam centenas de canções a se considerar.


Esses 5 favoritos sim provavelmente daqui uns anos talvez não tenhamos novas listas da nova geração que faz suas próprias playlists com MP3s.

Espero sinceramente que ainda haja pessoas interessadas em escutar álbuns e montar listas.
 
Minha lista de cinco álbuns está mais do que pronta. Deixei minha cantora preferida fora da lista. Por isso, ainda não tive coragem de mandar. Mas mandarei ainda nesta semana.
 
Ainda vou levar mais alguns dias decidindo. De todas as listas que participei essa é disparada a que está mais me dando trabalho.

Eu ainda nem consegui, a 1ª tenho certeza, a 2ª vai no mesmo da 1ª, forcei a 3ª, estou quase desistindo de tentar formar, agora quando (se) tiver 5 Músicas e 5 Artistas sai fácil, principalmente os artistas.
 
Eu também tenho uma dúvida: tem um álbum que com certeza tem que fazer parte da minha lista, só que ele é dividido em duas partes. Mas isso foi imposição da gravadora da banda na época, a idéia deles era lançar como um álbum único, duplo. Posso incluir os dois como sendo um álbum só, ou nem?
 
Não são não, são dois álbuns de estúdio, com músicas inéditas (na época, é claro).
Então vou fazer minha lista, e nos próximos dias a envio ;)
 
Fiquei até meio surpreso, mas fiz esta lista em uns 3 dias, logo após a abertura do tópico. Considerando-se que conheço muito mais álbuns que filmes, foi bem rápido (demorei meses até entregar a lista de filmes). Não que tenha sido fácil, tive de deixar de lado dezenas de álbuns espetaculares.

Agora, achei que, pela média etária dos postantes neste tópico, haveria mais gente que ainda escutasse álbuns.

Sério que vocês teriam mais facilidade com músicas? Eu acho que seria bem mais difícil para mim escolher apenas 5 músicas favoritas, afinal só dos meus álbuns prediletos já seriam centenas de canções a se considerar.




Espero sinceramente que ainda haja pessoas interessadas em escutar álbuns e montar listas.

Eu tenho 37 anos, sou da geração que ouviu muitos LP´s na velha e boa vitrola, mas mesmo assim tive uma grande dificuldade e procurar avaliar bem o álbum escolhido como um todo e não por uma ou duas músicas.
 
Uma sugestão, (ñ sei se já fizeram) poderia se criar Top 5 pra trilhas sonoras também, o que acham? E quem sabe até dividir em Trilhas de Filmes, trilhas de animes e trilhas de games, já que tem esses 3 subfóruns aqui.
 
Esse tipo de lista é sempre complicado de se fazer, com 5 itens então piora. Demorei mas consegui fazer a minha, deixando muita coisa de fora claro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo