• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Albuns Favoritos com Wild_Rikky

TT1

Dilbert
Lista do


Wild_Rikky disse:
1° album supremo


Slippery When Wet - Bon Jovi
51P3H6D4KQL._SL500_AA300_.jpg


Minha banda preferida, Richie Sambora é minha maior influencia. A bolacha em questão só tem pedrada.
Wanted Dead Or Alive é a musica mais pesada da historia do Hard Rock.
Esse é o terceiro disco do Bon Jovi, lançado em 86 e tras o classico supremo da banda: Livin On a Prayer


2° album das trevas

I.N.R.I - Sarcofago
INRI.jpg

Os caras são a mais importante banda do Brasil. Esqueça tudo que ouviu sobre o Sepultura, o Sarcofago é que representa o Metal brasileiro la fora
Não tem muito o que se falar sobre isso. Escute e veja a potencia do Metal das Minas Gerais.


3° album Blues

The Sky Is Crying - Steve Ray Voughan
b_12236_Stevie_Ray_Vaughan_And_Double_Trouble-The_Sky_Is_Crying-1991.jpg


Dispensa qualquer comentario. É o ultimo album do cara me que inspirou a tocar guitarra.
Minha musica preferida desse disco é Litlle Wing, uma versão 5 milhões de vezes melhor que a original.


4° album desconhecido
Don't Come Easy - Tyketto
Tyketto-Dont-Come-Easy-1991.jpg


Se você não conhece a banda(e provavelmente não conhece) pesquise. Se gosta de Hard Farofa não vai se arrepender.


5°o brasileiro

Carburador - Rosa Tattooada
rosa-tattooada-carburador.jpg


Hard Rock da melhor qualidade mostrando que o Sul do Brasil é uma fabrica de bandas de Hard da melhor qualidade.
 
Última edição:
Uma lista quase que totalmente voltada pro hard/blues, com exceção de um álbum.
Já gostei muito de Sarcófago, uns 20 anos atrás, tinha esse álbum e outros. Mesmo com uma carreira inconstante e turbulenta é sem dúvida um nome importante e marcante na cena do metal extremo.
Bon Jovi eu não sou fã do som, mas não tenho nada contra, nem o odeio, nada disso.
Posso dizer o mesmo das outras bandas, que são mais ou menos do mesmo estilo, com exceção do Ray Vaughan, que fazia um blues mais tradicional.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo