1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Albuns Favoritos com Skywalker

Tópico em 'Música' iniciado por TT1, 16 Jun 2011.

1. TT1

TT1 Dilbert

Lista do Skywalker, meu chapa

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Mais uma lista ótima.
    Iron nem precisa falar, na minha opinião é a melhor banda de heavy metal de todos os tempos (mesmo a minha favorita ser outra). Dos álbuns que vão do Piece of Mind até o Seventh Son eu não consigo dizer qual seria o melhor, são todos excelentes. E essa capa do Powerslave é algo divino, pra mim a melhor capa de álbum de bandas de metal.
    Beatles também é outra banda que dispensa apresentações. Abbey Road é mais um dos clássicos deles. a começar pela capa, algo despretensioso mas muito marcante. Desse álbum acho que minha favorita é a Here Comes The Sun, muito bonita.
    Eu não sou um grande fã do som dos Ramones, já ouvi bastante muitos anos atrás, quando comecei a ouvir rock e metal, mas depois me afastei porque gosto de outros tipos de sons. Mas também é uma ótima banda, dentro do seu estilo, uma grande opção quando se quer ouvir um som direto, que prima pela energia.
    Posso dizer o mesmo do Pearl Jam, também não é um tipo de som que esteja entre meus favoritos, mas não acho ruim, nada disso. E provavelmente esse primeiro álbum deles esteja entre os melhores que eles fizeram, era bem despojado, espontâneo, com canções muito inspiradas. Gosto muito da Oceans, principalmente pelo belíssimo clipe.
    E com o Led acontece comigo o mesmo que com o Iron, simplesmente não consigo apontar apenas um álbum como o melhor, já que a banda era genial, e produzia verdadeiras obras de arte. Mas se eu tivesse que escolher apenas um provavelmente também seria o Volume IV, é um álbum maravilhoso, uma perfeita mescla de peso com melodia e lirismo. As músicas então, são uma sucessão de jóias, não vou nem citar porque diria simplesmente todas.

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Lista linda!

Powerslave é superultramegafoderoso. E ainda assim não tenho como dizer que é meu favorito do Iron.. aquela década de 80 foi realmente de muitos álbuns insanamente bons do Iron.

Abbey Road é outro álbum muito bom, muito mesmo, não somente pela sua aura meio mística ligada ao fim da banda, mas pela sonoridade em si. Beatles é Beatles né.

Esse álbum do Ramones é bacana, mas a banda não faz muito meu tipo de som.

Ten, porra! Álbum sensacional em todos os aspectos. Acho que posso ouvir ele um dia inteiro sem cansar. E sim, Vedder é um gênio.

E o IV do Led, nem preciso comentar né? É, tipo, > vida.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pearl Jam! E ainda mais esse álbum Ten! Só com isso já poderia ter finalizado essa lista.

Gosto muito da banda Pearl Jam. Foi uma das primeiras que eu conheci e começei a gostar mesmo de rock. Tanto que tenho 3 camisas da banda aqui guardadas. Escutava muito os álbuns. Até minha mãe começou a curtir na época de tanto que eu ouvia. Eu gravei um live deles no México que passou na rádio que é simplesmente maravilhoso!

Iron Maiden, Ramones e Led Zeppelin são sem muitos comentários também. Já ouvi esses 3 cds e gosto muito. Iron Maiden eu gosto muito o live in Rio, mas eu sei que esse álbum não pode entrar agora na categoria por ser ao vivo, mas é um dos que mais escuto da banda. Powerslave eu tenho aqui e gosto bastante também.

Beatles eu não sou lá fã. Escuto, mas não de ficar colocando o cd direto para tocar.

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Se eu pudesse colocar um ao vivo, trocaria o Powerslave pelo Live After Death. :)

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Esse também é muito bom! Acontece que eu gosto muito da introdução de Fear of the Dark nesse cd. Fora os outros clássicos.

Estou com probleminhas de montar a minha justamente por causa dos álbuns ao vivo. :rofl:

7. TT1

TT1 Dilbert

Fantástica essa lista do Skywaker. Tudo excelente aí :clap:

Compartilhar