• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Albuns Favoritos com Roderick

TT1

Dilbert
Mais uma lista, desta vez com o Roderick :yep:

Roderick disse:
Minutes to Midnight (2008) - Linkin Park


linkin+Cd-Minutes_to_Midnight_cover.jpg




Simplesmente o álbum mais vendido em 2008 no mundo! Foi a primeira banda que virei fã, e anos passado realizei o sonho de vê-los tocar na primeira fileira no SWU, para mim é o melhor CD da banda, que trouxe um estilo diferente que vem crescendo até hoje, músicas com solo como “Shadow Of The Day” e In “Pieces” que são músicas que me marcaram além das baladinhas que estouram na rádio de What I've Done (música do filme Trasformes) e Leave Out All The Rest (música do filme Crepúsculo).



Mother Earth (2000) - Within Temptation


within_temptation___mother_earth.jpg_320_320_0_9223372036854775000_0_1_0.jpg



Quem nunca ouviu Ice Queen que atire a primeira pedra! Um álbum não apenas de músicas mas de histórias medievais como a minha preferida “In Perfect Harmony” que conta a história de um garoto que foi criado na floresta, sem dúvida melhor álbum da banda.

The Phantom Agony (2003) - Epica


album-the-phantom-agony%5B2%5D.jpg



Uma palavra: “Feint” e pronto me apaixonei pela banda ateia Epica, música perfeita o segundo single da banda deste primeiro CD que até hoje músicas como “Feint”, "Cry for the Moon” e "Sensorium" devem ser obrigatoriamente tocadas!

Ravenheart (2004) - Xandria


1200305071_dcd629c58fef.jpg



Melhor álbum da banda disparado, essas músicas fizeram a banda holandesa crescer musicalmente falando “Ravenheart”, "Eversleeping", "The Lioness" e "Fire of Universe" são faixas perfeitas, o Cd emum todo não é muito bom mas umas poucas músicas fazem dele viciante.


No Line on the Horizon (2009) - U2


cd-no-line-on-the-horizon.jpg




Sempre gostei de ouvir U2, nunca fui muito de fã de um álbum especifico até “No Line on the Horizon” que possui músicas viciantes que tenho que ouvir todos os dias como “Magnificent”, "No Line on the Horizon" e "I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight" depois desse álbum lançado nunca mais ouvi um CD mais antigo deles.
 
Ótima lista Roderick.

Esse álbum do Linkin Park é muito bom! Sem contar no clássico What I ve Done, como bem mencionou.

Épica é outra banda de que eu gosto muito. Ótimo vocal e letras. Muito boa para se escutar.

U2 nem comento. Banda maravilhosa.

As outras duas eu ouvi menos.
 
Álbuns muito bons! Minutes to Midnight pra mim o melhor álbum do Linkin Park, adoro Shadow Of The Day e Given Up! Within Temptation tem clássicos desde 1993 como Enter, e músicas desse álbum como Ice Queen, Epica já não conheço muito, mas já ouvi algumas músicas, Xandria é muito bom também, She is Vampire...E U2 sem comentarios.

Boa lista.:D
 
Não gostei da lista, mas você é um bom garoto, Rod.
 
AAh! Você é a minha versão masculina, só pode..
Linkin Park, com esse album, esteve no auge!!!
Within Temptation é uma das minhas grandes inspirações, tanto que 'In perfect harmony' e a faixa-título, 'mother-earth', me renderão duas publicações de livro na escola baseadas nessas músicas.
Xandria e Epica, nao conheço, mas confio no seu gosto.
E, cara, U2 é sempre U2!
 
Within Temptation émuito foda !!!
Epica é épico (trocadilhozinho mal feito ignorem)
Linkin Park já curti um pouco quando era mais novo hoje em dia não me enche os olhos
U2 eu nunca realmente parei pra ouvir
Xandria nunca ouvi falar mais parece interessante
 
Só conheço o U2 e não ouvi esse álbum, nao gosto muito do Linkin Park, talvez goste por causa de Jeremias, das outras só de ouvir falar, conheço o Épica.
 
Só conheço os álbuns do Linkin Park e do U2.

Minutes to Midnight foi o último álbum do Linkin Park que escutei e não me agradou muito, ainda prefiro os singles dos álbuns anteriores, como "Faint" ou "In the End".

Já do U2 sou fã de longa data, desde que as rádios começaram a tocar "New Year's Day" e "Sunday Bloody Sunday". Lembro que ouvi trechos de The Joshua Tree pela primeira vez num walkmen de um amigo. "In God's Country", por exemplo, já me chamou a atenção na primeira escutada. Pena que o álbum como um todo não me impressionou tanto, o lado A era muito mais forte que o lado B.

Agora, não sou muito fã de No Line on the Horizon, acho que ele se enfraquece pela falta de foco. Gosto, porém, de "Breathe", "Magnificent" e "White as Snow". O meu álbum favorito da banda permanece sendo Achtung Baby.
 
Uma lista boa, 80% me agrada.
Gosto do Within, do Epica e do Xandria (aliás, só pra avisar, a banda não é holandesa e sim alemã).
Linkin Park eu não gosto, não me agrada nem um pouco esse tipo de som muito modernoso, acho muito pobre musicalmente falando.
U2 eu conheço muito pouco, só as músicas mais famosas mesmo. Acho que eu posso gostar dos álbuns do começo da carreira, já desses mais recentes é provável que não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo