1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Albuns Favoritos com Roderick

Tópico em 'Música' iniciado por TT1, 7 Jun 2011.

1. TT1

TT1 Dilbert

Mais uma lista, desta vez com o Roderick :yep:

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ótima lista Roderick.

Esse álbum do Linkin Park é muito bom! Sem contar no clássico What I ve Done, como bem mencionou.

Épica é outra banda de que eu gosto muito. Ótimo vocal e letras. Muito boa para se escutar.

U2 nem comento. Banda maravilhosa.

As outras duas eu ouvi menos.

3. Álbuns muito bons! Minutes to Midnight pra mim o melhor álbum do Linkin Park, adoro Shadow Of The Day e Given Up! Within Temptation tem clássicos desde 1993 como Enter, e músicas desse álbum como Ice Queen, Epica já não conheço muito, mas já ouvi algumas músicas, Xandria é muito bom também, She is Vampire...E U2 sem comentarios.

Boa lista.:D

4. Excluído046

Excluído046 Banned

Não gostei da lista, mas você é um bom garoto, Rod.

5. Roderick

Roderick Banned

Obrigado.........eu acho;:roll:

6. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

AAh! Você é a minha versão masculina, só pode..
    Linkin Park, com esse album, esteve no auge!!!
    Within Temptation é uma das minhas grandes inspirações, tanto que 'In perfect harmony' e a faixa-título, 'mother-earth', me renderão duas publicações de livro na escola baseadas nessas músicas.
    Xandria e Epica, nao conheço, mas confio no seu gosto.
    E, cara, U2 é sempre U2!

7. Thailendil

Thailendil Usuário

Within Temptation émuito foda !!!
    Epica é épico (trocadilhozinho mal feito ignorem)
    Linkin Park já curti um pouco quando era mais novo hoje em dia não me enche os olhos
    U2 eu nunca realmente parei pra ouvir
    Xandria nunca ouvi falar mais parece interessante

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só conheço o U2 e não ouvi esse álbum, nao gosto muito do Linkin Park, talvez goste por causa de Jeremias, das outras só de ouvir falar, conheço o Épica.

9. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Só conheço os álbuns do Linkin Park e do U2.

Minutes to Midnight foi o último álbum do Linkin Park que escutei e não me agradou muito, ainda prefiro os singles dos álbuns anteriores, como "Faint" ou "In the End".

Já do U2 sou fã de longa data, desde que as rádios começaram a tocar "New Year's Day" e "Sunday Bloody Sunday". Lembro que ouvi trechos de The Joshua Tree pela primeira vez num walkmen de um amigo. "In God's Country", por exemplo, já me chamou a atenção na primeira escutada. Pena que o álbum como um todo não me impressionou tanto, o lado A era muito mais forte que o lado B.

Agora, não sou muito fã de No Line on the Horizon, acho que ele se enfraquece pela falta de foco. Gosto, porém, de "Breathe", "Magnificent" e "White as Snow". O meu álbum favorito da banda permanece sendo Achtung Baby.

10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Uma lista boa, 80% me agrada.
    Gosto do Within, do Epica e do Xandria (aliás, só pra avisar, a banda não é holandesa e sim alemã).
    Linkin Park eu não gosto, não me agrada nem um pouco esse tipo de som muito modernoso, acho muito pobre musicalmente falando.
    U2 eu conheço muito pouco, só as músicas mais famosas mesmo. Acho que eu posso gostar dos álbuns do começo da carreira, já desses mais recentes é provável que não.

Compartilhar