• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Albuns Favoritos com joaopedrov

TT1

Dilbert
Lista do joaopedrov
joaopedrov disse:
Pra fazer essa lista eu tive que deixar de fora um monte de banda de música celta/medieval que eu gosto. Podia ser 10 álbuns.

1- A Night at the Opera (Queen)

images


"Galileo, galileo, galileo, galileo, galieo, figaro - magnifico" Esse álbum é épico. Só Bohemian Rhapsody já demonstra isso.

2- Homework (Daft Punk)

images


Essa banda tem três álbuns que eu adoro. O primeiro é Homework, que tem Around the World, a música que eu mais gosto dessa banda, o segundo é Discovery, que tem One More Time e Harder, Better, Faster, Stronger, e o terceiro é Human After All, que tem o Technologic (música doida).


3- Use Your Illusion World Tour II (Guns 'n' Rose
s)

images


Que se dane Sweet Child'on Mine! A música que eu gosto mesmo dessa banda é Civil War. Letra ótima, melodia que eu adoro. Claro que Sweet Child'on Mine tem aquele toquinho característico da música, mas o negócio mesmo é Civil War.

4- The Beginning (Black Eyed Peas)

images


Apesar de o The E.N.D ter músicas muito mais famosas, como I Gotta Feeling e Boom Boom Pow, o álbum que eu gosto mesmo é o The Beginning, porque tem o The Time, a música que eu mais gosto dessa banda e que eu consigo ouvir sem enjoar.

5- The World Ruler (Nightmare)

images


Qualquer otaku que se preze conhece as músicas de começo e final do Death Note. eu vou além, essas são umas das minhas preferidas! Como se esquecer de The World e Alumina? Não tem jeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo