• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco álbuns favoritos com Giuseppe

eu ri pq foi a primeira mensagem que li e lembrei do @Bruce Torres* falando que achava o álbum só barulho. quase bati (virtualmente) nele kkk

*exponho mesmo =P
Então... eu ouvi no fone e entendi o apelo que teria para alguém. Mas esse alguém não sou eu. Meu tipo de música é totalmente diferente e eu fui ouvir pra conhecer mesmo.
Que nem eu andei invadindo as playlists da @Lissa pra ouviras músicas que ela mencionou no top dela, pq eu sempre gosto de ir escutar o que as pessoas indicam, eu adoro ouvir uma música nova e já aconteceu de músicas indicadas por outras pessoas entrarem nas minhas listas de preferidas.
Das indicações do Giuseppe a que eu mais curti foi o Jethro Tull, que já vai fazer sua entrada triunfal na minha playlist de rock clássico, pois gostei muito da sonoridade. Inclusive vou tentar conhecer um pouco mais a banda agora, pois sempre achei que eram aqueles tipos de rock nível Pink Floyd com solos de guitarras intermináveis e nunca tinha dado uma chance.

É o famoso barato que sai caro. Não sei por que compram. :doh:
Eu achei engraçado que a Erendis estivesse desconfiando das caixinhas pela péssima qualidade da música (fica mais engraçado se ela tem consciência de que as caixas são ruins). :timido:
Então, a minha caixa não é ruim pro que eu uso ela, que é manter o meu som ambiente no trabalho, mas também depende da música, esse disco ali realmente não dava nem pra ouvir que tinha alguém cantando. Nas músicas que eu costumo escutar - vide minha lista ou playlists - a voz não fica tão suave no meio dos instrumentos e aí dá pra ouvir legal na minha caixinha. Também não posso dizer que ela não valeu o valor pago, pq tem bem uns 7 anos que eu tenho ela e ela já caiu no chão de tudo que foi jeito e continua funcionando.
Mas de fato, a música não me prendeu, me processem @Bartleby @Giuseppe e @Loveless :timido:
 
Eu não me incomodo se alguém não gosta de algo que eu gosto. Se você achou que esse tipo de música não é pra você, por mim tudo bem. Quanto ao Jethro: só evite o álbum A Passion Play. Esse é um pouco chato e as músicas são longuíssimas.
 
Mas de fato, a música não me prendeu, me processem @Bartleby @Giuseppe e @Loveless :timido:

O QUÊ?? Como assim o Loveless não te prendeu? Sim, vou te processar, Erendis.

941719_529465803762475_2010106799_n.jpg
 
O QUÊ?? Como assim o Loveless não te prendeu? Sim, vou te processar, Erendis.
Mim desgurpe, eu sou velha, não entendo essas músicas progressivas. Meu negócio é ouvir Simon & Garfunkel e chorar no banho quando lembro de todos os boletos que tenho que pagar. :dente:
 
Yes e Jethro Tull são duas bandas que conheço muito pouco. Nada além de algumas músicas. Ouvirei o Aqualung e o The Yes Album, por serem álbuns favoritos do Giu, e cada vez que tenho oportunidade de me aventurar um pouquinho nos gostos do Giu eu fico mais feliz

Ouvi os dois. Gostei dos dois! Contudo, admito que o Aqualung não me prendeu tanto, não é muito o estilo que costumo ouvir; gostei muito mais do The Yes Album, que é de fato muito bom. Toda vez que for ouvir a partir de agora vou me lembrar do @Giuseppe. ^_^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo